Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98148 Um problema bem estranho as entrelinhas estao totalmente fora os textos estao se sobrepondo isto em todos editores de texto e tbm no email estranho. Alguem já passou por isto ou sabe a solução pra isto? Denunciar
Postado 26 de outubro de 200916 anos comment_98686 Nunca passei. Pode ser uma fonte corrompida. Verifique suas fontes com o Catálogo de Fontes do Mac. Quando abrir o programa selecione todas as fontes da sua lista depois vá em ARQUIVO/VALIDAR FONTE. O programa começará a fazer o teste da validação. As fontes que aparecerem com um ícone vermelho do lado direito pode excluir porque está corrompida e está dando pau na sua máquina. Não sei se isso é o problema, mas pode ser. Boa sorte e dê um feedback se resolveu. Abs. Denunciar
Postado 6 de novembro de 200916 anos Autor comment_100392 Nunca passei. Pode ser uma fonte corrompida.Verifique suas fontes com o Catálogo de Fontes do Mac. Quando abrir o programa selecione todas as fontes da sua lista depois vá em ARQUIVO/VALIDAR FONTE. O programa começará a fazer o teste da validação. As fontes que aparecerem com um ícone vermelho do lado direito pode excluir porque está corrompida e está dando pau na sua máquina. Não sei se isso é o problema, mas pode ser. Boa sorte e dê um feedback se resolveu. Abs. Olá! valeu pela info mas nesse meio tempo o rapaz do TI conseguiu normalizar este problema e eu nem estava presente...rsrs vou falar com ele pra ver o q ele fez ai compartilho aqui! abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.