Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste com Rebel EFI


korn.body

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se a Microsoft ganha dinheiro com software,

vai ter uma boa queda nas suas vendas hein, hehe. B)

Talvez os apaixonados por Mac, que usarem esse tal Rebel,

gostem do sistema e resolvem comprar uma máquina Apple, quem sabe?

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual dessas opções tenho que escolher no início?

Safemode

Verbose

Single user

Custon

Eu tentei com todas.. apos selecionar uma das opcoes ele pede para retirar o cd do Rebel e colocar o do mac os x..

Quando eu coloco o CD do MacOS X ele carrega a tela branca com a maça e depois de um bom tempo ele manda desligar o pc...

Alguem ai que ja testo da uma força ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei com todas.. apos selecionar uma das opcoes ele pede para retirar o cd do Rebel e colocar o do mac os x..

Quando eu coloco o CD do MacOS X ele carrega a tela branca com a maça e depois de um bom tempo ele manda desligar o pc...

Alguem ai que ja testo da uma força ai.

Seu Hardware não é compatível com o DVD original, vais ter que fazer uma customização nele, ou esperar descobrirem como customizar do CD do Rebel...

E depois pesquisar como fazer seu hardware funcionar nele... e aplicar o conhecimento obtido.

Nem sempre um hackintosh é fácil... mas dependendo do hardware ele fica mais fácil que instalar qualquer outro sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... esse Rebel EFI só funciona com o DvD RETAIL. Ou seja... com aquele que você compra separado. O DvD que vem junto com um Mac novo só funciona pro mac que ele veio junto. Eu tenho um iMac aqui... e o DvD cinza que veio com ele do Leopard não funciona nem em um outro Mac muito menos num PC.

Quanto as opções...

Verbose = modo detalhado. Ao invés de aparecer a maçã... aparece uma tela preta informando cada operação feita no decorrer do boot.

Safe Mode = modo seguro. Acredito que ninguém vai querer usar isto pra instalar o sistema. Isso é mais pra resolver problemas. Tipo o modo seguro do windows.

Single User = é uma opção do Mac pra entrar em modo texto. Também serve para resolver problemas.

Custom eu não faço idéia. Até porque na verdade eu não testei ainda esse Rebel EFI. Mas o que eu sei... é que ele SÓ FUNCIONA COM PROCESSADOR INTEL e com modelos específicos de placa mãe e etc. Resumindo... se seu PC tem um hardware bem parecido com o de um Mac... então o Rebel EFI vai funcionar. Se não... sinto muito. Mas nem tudo estará perdido.

Ainda existem as distribuições alteradas do Mac OS X Leopard. Essas distribuições vem com os drivers mais comuns pra PCs. Funciona até mesmo em AMD (posso dizer porque já instalei no meu aqui). Exemplos de distribuições do OSX: iDeneb, iATKOS, iPC, etc. Se vocês olharem no site InsanelyMac vocês encontrarão todas as informações referentes ao assunto MacOSX no PC. Entretanto está tudo em ingles. Caso voce não manje muito de ingles... olhe no fórum HMBT que é um site brazuca desse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto está parecendo cópia sem autorização de software livre, se eles ao menos tivessem um bom suporte, quem estiver realmente interessado deve procurar os meios já conhecidos como Boot-123 Chameleon e PC-EFI.

No site do Rebel eles não esclarecem coisa alguma, tem apenas um FAQ meia boca, se aventurar sem informação é meio arriscado, por exemplo uma incompatibilidade com o sistema de gerenciamento de energia ( se não for o mesmo que um MAC) pode levar a superaquecimento logo na instalação.

Tudo isto está mais do que discutido em foruns livres, só que esse pessoal do Rebel não teve o trabalho de transcrever nem a informação sobre o que roubaram. Talvez para não evidenciar ainda mais a fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele funciona sim com pendrive!

eu testei com o cartão sd e foi, só que você tem que escolher o cartão sd (que fica sem nome,mas com uma imagem de HD) e não o Install Mac OS X

eu não instalei o rebel efi no meu pc porque eu não quero ter que ligar o meu computador a cada duas horas, mas eu dou boot pelo cd do rebel efi quando ligo o computador

esta tudo funcionando menos a minha placa de video que não ativou o qe/ci, ela é uma Nvidia 7600 gs 512mb e duas usb traseiras

algem sabe como ativar aquelas opções no boot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...