Breno R2 Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Eu gostaria de rodar o Microsoft Flight Simulator 2004/X no meu Macbook Pro 15" 2.54 GHz 4gb de RAM GEforce 9400M 256MB. Queria saber se pelo Virtual Box é possível, pq já ouvi por aí que ele não suporta 3d e num sei oq mais... baixei o demo do fsx e tentei instalar pelo VMware Fusion no windows 7, aí definitivamente não pegou ficou bugado. Por favor me ajudem!!! Qual o melhor jeito de rodar fs no mac!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno R2 Postado 23 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 ah jah tentei o X-PLANE e não gostei mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Hogemann Postado 26 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2009 BootCamp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NEO Postado 15 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2009 Bootcamp acho q vai melhor. PS: Saudade dos tempos de Flight X, ainda tenho aqui, mas falta-me um manche =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Enrique Limberger Postado 15 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2009 Eu não consegui fazer rodar no XP do meu bootcamp, não entendi por que, ele não da nem sinal de abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro B. Postado 6 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2010 Eu sou piloto e acostumado com o Flight no PC, mas o X-Plane é o melhor simulador de voo da atualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Brando Postado 6 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2010 BootCamp na cabeça! Tenta com o Win7 x64, fica bem melhor que o XP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.