Ivandro Rincawesky Postado 20 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2022 Sempre usei capinha, me passa uma sensação de Segurança mesmo que não tenha muita, porque não gostaria de ficar por muito tempo sem o aparelho em uma eventual troca, além disto sem a capinha o aparelho fica muito mais suscetível a risco e arranhões em toda a parte do aparelho. Sobre a película acredito que ela já me salvou algumas vezes de quebra ou arranhões da tela, uso sempre as 3D com bordas e nunca tive nenhum problema com o touch. Recentemente troquei meu iPhone 11 Pro por um iPhone 13, entreguei o 11 em perfeitas condições para minha filha sem nenhum arranhão ou amassados no aparelho e com 90% de bateria para minha filha e acredito que tenha sido pelo bom uso e pela proteção que a capinha e a película trouxeram ao aparelho. fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joseph Coelho Postado 20 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2022 Eu uso apenas com película, sem capinha. Gosto do design do iPhone, e eu acho capinha uma coisa muito feia! deixa o iPhone parecendo um tijolo, de tão grossa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 20 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2022 Uso com película simples, apenas contra riscos e normalmente sem capa. Dependendo do aparelho até cheguei a usar uma ultrafina da X-Level ou similares, esse agora tá sem.Normalmente não curto a sensação ao toque das capas, já testei várias (esse mesmo veio com três), essa que mencionei acima é a menos pior imho. @ iPhone 11 Pro Max Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Mattiuzzi Postado 21 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2022 Uso uma película simples e uma capinha que protege a camera. Só isso. O meu é um XS Max e tenho medo de usar ele sem capinha apesar de ser muito lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 22 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2022 Sempre com película e capinha. A case original da Apple já me salvou muito e tenho o costume de compra-la desde sempre. Apesar de achar elas overpriced no Brasil(o que não é?!) e "desbotar" com o tempo, já deixei o iPhone cair algumas vezes e felizmente não tive nenhum arranhão ou amassado. Já usei muito as de silicone e de uns anos para cá mudei para o couro e recomendo ambas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 23 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2022 Faltou a opção de capinha sem película. Que é como uso. Mais por conta das bordas que têm uma pegada muito ruim faz tempo. No SE ela escorrega. No 12 pro tem o desnível da câmera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.