Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito na tela do MacBook Air


cadumg

Posts Recomendados

Ontem fechei meu Macbook air e estava funcionando normalmente, hoje quando abri, a tela estava assim:

img0151o.th.jpg

Não caiu, não bateu, não molhou, nada. Alguém tem alguma idéia ? Eu imagino que talvez no movimento de abrir e fechar o cabo que liga ao monitor tenha desconectado.

Vou arrumar tempo pra levar nas boas assistências da Apple em Campinas e esperar 5-7 dias para um parecer.

Saudade dos tempos que os produtos da Apple não quebravam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Placa de vídeo?? Sei não viu, isso não tá com cara de placa de vídeo não. Pluga aí um monitor externo, se a tela ficar igual nele aí tudo bem..

É, boa idéia...se ficar normal pode descartar a placa de vídeo e partir mesmo p/ o problema no cabeamento ou na própria tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo?? Sei não viu, isso não tá com cara de placa de vídeo não. Pluga aí um monitor externo, se a tela ficar igual nele aí tudo bem..

Eu já vi uns problemas com placas de vídeo que apresentavam uns defeitos na tela semelhantes a esse, mas quem sabe.

Testa com um monitor externo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um monitor externo está funcionando, tinha esquecido de dizer. Levei na Apple e eles me disseram que a tela está quebrada e tem que trocar. Eles falaram que tem que trocar toca a parte de cima porque é uma peça só (?) e fica em R$1.400!!! Achei um absurdo e sem sentido.

Dei uma olhada na web (ebay) e existe telas de Macbook air a venda, vi uns guias também pra abrir e trocar. Alguém já trocou ? Dá pra trocar só a tela ? Porque então na assistência eles trocam tudo só ?

Alguém recomenda algum lugar pra comprar a tela ? Pode ser de algum macbook que quebrou e sobrou a tela, vi um no mercadolivre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém recomenda algum lugar pra comprar a tela ? Pode ser de algum macbook que quebrou e sobrou a tela, vi um no mercadolivre assim.

Olha no iFix it eles vendem peças para Macs/iPods/iPhones, mas depende de vc achar a peça certa no site deles... http://www.ifixit.com/Parts-Store

*edit*

Achei pra MacBook Air, ta custando $599 http://www.ifixit.com/MacBook-Parts/MacBoo...embly/IF188-001

Editado por Lázaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, então, eu sou Geisel, responsavel por MACFLORIPA ( http://perfil.mercadolivre.com/MACFLORIPA ) ou ( mac.vendas@yahoo.com.br ) ou até http://macfloripavendas.zip.net.

Sou 100% Qualificado.

Te proponho uma troca, ja que a LCD para seu MacBook air custa 599,00 Dolares ou 1040,00 reais.

Te ofereço um MacBook White intel 1.83Ghz, 2Gb, 80Gb, Combo Drive com GMA 950 64mb. Bateria dura 3h.

Pau a pau, sem volta.

Aguardo retorno no email comercial ou 48 9123-0205.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com cara de LCD vasada, isso sim. E se for o que estou pensando parece que tinha alguma coisa em cima do teclado quando você fechou a tela(pedrinha, sei lá) e a tela vasou, pois eu consigo ver o "epicentro" do defeito.

Cara, eu ia far bem isso... dá a impressão de que tinha alguma coisa quando fechou o note e "apertou" a tela, que dó =/

Se 5000 nesse note já não é barato, por 1400 na tela acho que eu teria um infarto... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um monitor externo está funcionando, tinha esquecido de dizer. Levei na Apple e eles me disseram que a tela está quebrada e tem que trocar. Eles falaram que tem que trocar toca a parte de cima porque é uma peça só (?) e fica em R$1.400!!! Achei um absurdo e sem sentido.

Dei uma olhada na web (ebay) e existe telas de Macbook air a venda, vi uns guias também pra abrir e trocar. Alguém já trocou ? Dá pra trocar só a tela ? Porque então na assistência eles trocam tudo só ?

Alguém recomenda algum lugar pra comprar a tela ? Pode ser de algum macbook que quebrou e sobrou a tela, vi um no mercadolivre assim.

Concordo que eh extremamente caro... mas com certeza absoluta eh LCD.. placa de video nao da esse tipo de problema.. soh que quando a AT autorizada pede um LCD pra apple.. ela nao manda soh o componente LCD de dentro do monitor.. ela manda o monitor todo.. isso eh padrao...

eu aconcelho voce a fazer em casa mesmo.. vai sair muito mais em conta... pq infelizmente nao eh cupa da AT mas custa caro de mais trocar um monitor.. principalmente de um macbook air que eh tao fino.

Normal.

Monitores da Apple = FAIL.

80% dos produtos que comprei vieram com deadpixel ou alguma anomalia no monitor.

Caracas amigo.. voce eh a pessoa mais azarada que eu ja fiquei sabendo em toda a minha vida... nada da mais problema que HP.. eu trabalho em uma Revenda / AT da HP e tenho em media 4 problemas de dead pixel, inverter board e LCD por semana... e isso sim eh um "FAIL".. agora a apple?.. acho que voce foi um cara bem azarado mesmo pq tenho 3 conhecidos dentro de ATs da apple e eles mesmo dizem que a grande maioria dos problemas sao com componentes como superdrive, bluetooth, bateria e ateh mesmo placa logica.. mas monitor da apple nao estou acostumado a ouvir falar mal nao...

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que eh extremamente caro... mas com certeza absoluta eh LCD.. placa de video nao da esse tipo de problema.. soh que quando a AT autorizada pede um LCD pra apple.. ela nao manda soh o componente LCD de dentro do monitor.. ela manda o monitor todo.. isso eh padrao...

eu aconcelho voce a fazer em casa mesmo.. vai sair muito mais em conta... pq infelizmente nao eh cupa da AT mas custa caro de mais trocar um monitor.. principalmente de um macbook air que eh tao fino.

Caracas amigo.. voce eh a pessoa mais azarada que eu ja fiquei sabendo em toda a minha vida... nada da mais problema que HP.. eu trabalho em uma Revenda / AT da HP e tenho em media 4 problemas de dead pixel, inverter board e LCD por semana... e isso sim eh um "FAIL".. agora a apple?.. acho que voce foi um cara bem azarado mesmo pq tenho 3 conhecidos dentro de ATs da apple e eles mesmo dizem que a grande maioria dos problemas sao com componentes como superdrive, bluetooth, bateria e ateh mesmo placa logica.. mas monitor da apple nao estou acostumado a ouvir falar mal nao...

É, tb acho que esse cara é um azarado de marca maior! hehehe....

Brincadeiras a parte, realmente o superdrive, bluetooth e bateria são os componentes mais relatados por defeitos entre os usuários Apple. Agora, monitor eu só tinha ouvido uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, então, eu sou Geisel, responsavel por MACFLORIPA ( http://perfil.mercadolivre.com/MACFLORIPA ) ou ( mac.vendas@yahoo.com.br ) ou até http://macfloripavendas.zip.net.

Sou 100% Qualificado.

Te proponho uma troca, ja que a LCD para seu MacBook air custa 599,00 Dolares ou 1040,00 reais.

Te ofereço um MacBook White intel 1.83Ghz, 2Gb, 80Gb, Combo Drive com GMA 950 64mb. Bateria dura 3h.

Pau a pau, sem volta.

Aguardo retorno no email comercial ou 48 9123-0205.

Comprei uma tela pra ele por R$400 no Mercado Livre. Vou trocar em casa mesmo. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...