Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que isso fnac????


Klebinhorc

Posts Recomendados

Como é que pode? Afnac esta vendendo em seu site um iMac Intel Core (modelo antigo) mais caro (R$ 340,oo a mais) que o atrual modelo iMac 20" Intel Core 2 Duo!!!

E não é só isso... o modelo mais aro além de ser desatualizado tem um configuração muito abaixo do novo, confira:

2.0 Ghz contra 2.4Ghz

512 Mb de ram contra 1024 Mb (expandível até 2Gb contra expandível até 4Gb

HD 250 Gb contra HD 320 Gb

128 Mb de video contra 256 Mb de vídeo

Tiger Vs Leopard....

Configa os links:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7123&src=

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7123&src=

É brincadeira hein Fnac.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como é que pode? Afnac esta vendendo em seu site um iMac Intel Core (modelo antigo) mais caro (R$ 340,oo a mais) que o atrual modelo iMac 20" Intel Core 2 Duo!!!

E não é só isso... o modelo mais aro além de ser desatualizado tem um configuração muito abaixo do novo, confira:

2.0 Ghz contra 2.4Ghz

512 Mb de ram contra 1024 Mb (expandível até 2Gb contra expandível até 4Gb

HD 250 Gb contra HD 320 Gb

128 Mb de video contra 256 Mb de vídeo

Tiger Vs Leopard....

Configa os links:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7123&src=

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7123&src=

É brincadeira hein Fnac.....

eu já disse antes em outro tópico e repito agora,meu amigo, os novos modelos apesar de serem um sucesso de vendas,estão apresentando muitos problemas e pra piorar desagradou em cheio aquela fatia do mercado que sempre foi o alvo da apple:design, edição de vídeo e fotos, ou seja, profissionais que necessitam de todas as ferramentas de vídeo e que são exatamente as que estão dando mais dor de cabeça.

vc pensa que essas lojas e revendas não sabem disso? e é por isso que mais uma vez, valendo-se daquela velha mentalidade de saber aproveitar o momento,não perdem a oportunidade pra cobrar o preço que eles bem entendem. tem empresas querendo essas máquinas que nem urso atras de mel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já disse antes em outro tópico e repito agora,meu amigo, os novos modelos apesar de serem um sucesso de vendas,estão apresentando muitos problemas e pra piorar desagradou em cheio aquela fatia do mercado que sempre foi o alvo da apple:design, edição de vídeo e fotos, ou seja, profissionais que necessitam de todas as ferramentas de vídeo e que são exatamente as que estão dando mais dor de cabeça.

1... 2... 3... 4... 5... SEEEEEIS SÓ!!!!!

Os preços dos produtos antigos da apple são destorcidos por definição. Pode-se esperar qualquer coisa: mesmo preço, um pouco mais baixo, um pouco mais caro... Em outros lugares (países, se preferir), já vi estes mesmos modelos encalhados com um preço um pouco mais baixo que o preço do aluminium. Alguns até bem mais baratos.

Obviamente, não é o caso, mas dá para imaginar um vendedor dizendo "veja bem, meu senhor...". Fácil, fácil. Aí o boato se espalha. Além do mais, um produto novo que cria alguma regeição é normal, especialmente o iMac novo, que no lançamento tinha um driver de vídeo buguento. Eu passei por isso, e cheguei a suspeitar q o problema fosse de hardware.

O único caso que isso foi justificável foi na mudança de PPC para Intel. Mas o que o mercado fez foi esperar pelo lançamento do binário universal e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo evangelista...

empresas quem nem urso atras de mel por um computador obsoleto e com uma configuração pífia (lembre que com 512 Mb ele naum roda quase nenhum aplicativo de imagem (Adobe CS3 por exemplo)..... acho demais....

acho melhor vc ir reza o evangelho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que pode? Afnac esta vendendo em seu site um iMac Intel Core (modelo antigo) mais caro (R$ 340,oo a mais) que o atrual modelo iMac 20" Intel Core 2 Duo!!!

E não é só isso... o modelo mais aro além de ser desatualizado tem um configuração muito abaixo do novo, confira:

2.0 Ghz contra 2.4Ghz

512 Mb de ram contra 1024 Mb (expandível até 2Gb contra expandível até 4Gb

HD 250 Gb contra HD 320 Gb

128 Mb de video contra 256 Mb de vídeo

Tiger Vs Leopard....

Configa os links:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7123&src=

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7123&src=

É brincadeira hein Fnac.....

eu já disse antes em outro tópico e repito agora,meu amigo, os novos modelos apesar de serem um sucesso de vendas,estão apresentando muitos problemas e pra piorar desagradou em cheio aquela fatia do mercado que sempre foi o alvo da apple:design, edição de vídeo e fotos, ou seja, profissionais que necessitam de todas as ferramentas de vídeo e que são exatamente as que estão dando mais dor de cabeça.

vc pensa que essas lojas e revendas não sabem disso? e é por isso que mais uma vez, valendo-se daquela velha mentalidade de saber aproveitar o momento,não perdem a oportunidade pra cobrar o preço que eles bem entendem. tem empresas querendo essas máquinas que nem urso atras de mel.

Desculpe Marcelo.

Tenho que achar sua colocação infeliz. iMac não é máquina para trabalho pesado. Edição de vídeo? Só caseiro. Editoração pesada? Nem pensar. Tratamento de imagem? Num monitor CLD da geração anterior? Máquina de trabalho é da linha PRO. Com Apple cinema Display ou monitor CRT Radius calibrado.

Quem usa Mac para edição de vídeo profissional precisa de placas específicas e só cabem nas máquinas pró.

Descupe, mas seu comentário foi infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até concordo com a area de edição de vídeos que tem que ser um mac pro, mas o imac da conta sim das outras áreas, claro que vc nao vai querer rodar todos os programas do mundo com apenas 1gb de memoria. tenho um colega que faz tratamento de imagens para 60% das agências de salvador e ele trabalha num imac G5 e num mac mini. tudo depende tmb do seu conhecimento técnico.

o que eu acho um absurdo é que depois de tanto tempo a apple ainda nao atualizou os imacs problematicos, estou ha meses esperando por isso e quase comprando os REV A mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho aqui um iMac 20 Pol rev A e não vejo defeito algum. O problema com os drives de vídeo já foram resolvidos. O monitor é sim ruim, mas é a qualidade do LCD do fornecedor que é péssima. Não encaro como defeito. Um saco para tratar imagens, realmente. fazer o que, não tenho grana para comprar um Pró + cinema Display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Urso gosta de mel??

Discordo com a colocação de que o iMac da configuração antiga possa suprir as necessidades de edição de vídeos pesada, levando em conta sua configuração.

Mas concordo com a parte em que diz que os novos modelos estão cheios de problemas, algumas pessoas tiveram sorte e não tiveram nenhum problema com suas máquinas novas, já outras não tiveram a mesma sorte. Isso deve ter sido o problema de um lote fabricado que saiu com alguns bugs.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais caro simplesmente pq pertence a um lote anterior, comprado quando o dólar provavelmente estava mais valorizado.

Nada a ver com gente procurando mais um modelo do que o outro, mesmo pq os componentes dos dois modelos é praticamente igual.

Íncrivel como tem neguinho que viaja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Fnac bem que poderia fazer um desconto nessas máquinas, para tirar elas do estoque/circulação. Daqui a pouco essa máquina fica muito velha e aí não vende de jeito nenhum. É melhor vender sem margem de lucro do que deixar ela a venda pelo preço inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que pode? Afnac esta vendendo em seu site um iMac Intel Core (modelo antigo) mais caro (R$ 340,oo a mais) que o atrual modelo iMac 20" Intel Core 2 Duo!!!

E não é só isso... o modelo mais aro além de ser desatualizado tem um configuração muito abaixo do novo, confira:

2.0 Ghz contra 2.4Ghz

512 Mb de ram contra 1024 Mb (expandível até 2Gb contra expandível até 4Gb

HD 250 Gb contra HD 320 Gb

128 Mb de video contra 256 Mb de vídeo

Tiger Vs Leopard....

Configa os links:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7123&src=

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7123&src=

É brincadeira hein Fnac.....

eu já disse antes em outro tópico e repito agora,meu amigo, os novos modelos apesar de serem um sucesso de vendas,estão apresentando muitos problemas e pra piorar desagradou em cheio aquela fatia do mercado que sempre foi o alvo da apple:design, edição de vídeo e fotos, ou seja, profissionais que necessitam de todas as ferramentas de vídeo e que são exatamente as que estão dando mais dor de cabeça.

vc pensa que essas lojas e revendas não sabem disso? e é por isso que mais uma vez, valendo-se daquela velha mentalidade de saber aproveitar o momento,não perdem a oportunidade pra cobrar o preço que eles bem entendem. tem empresas querendo essas máquinas que nem urso atras de mel.

Hey, fella...

Sem lógica alguma a sua colocação.

Pede pra sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem amigos mas eu só quis dar a minha opinião,pelo que eu saiba não é nenhum pecado pensar diferente da maioria.e se vcs acham que estou errado ,liguem pro fnac, que vcs vão ver a resposta dos vendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo evangelista...

empresas quem nem urso atras de mel por um computador obsoleto e com uma configuração pífia (lembre que com 512 Mb ele naum roda quase nenhum aplicativo de imagem (Adobe CS3 por exemplo)..... acho demais....

acho melhor vc ir reza o evangelho!!!

é verdade ele vem com 512 de memoria mas é expansível até 2 gb,ou seja vc compra com 512 e depois acrescenta 2gb,então qual é o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que pode? Afnac esta vendendo em seu site um iMac Intel Core (modelo antigo) mais caro (R$ 340,oo a mais) que o atrual modelo iMac 20" Intel Core 2 Duo!!!

E não é só isso... o modelo mais aro além de ser desatualizado tem um configuração muito abaixo do novo, confira:

2.0 Ghz contra 2.4Ghz

512 Mb de ram contra 1024 Mb (expandível até 2Gb contra expandível até 4Gb

HD 250 Gb contra HD 320 Gb

128 Mb de video contra 256 Mb de vídeo

Tiger Vs Leopard....

Configa os links:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7123&src=

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idP ... =7123&src=

É brincadeira hein Fnac.....

eu já disse antes em outro tópico e repito agora,meu amigo, os novos modelos apesar de serem um sucesso de vendas,estão apresentando muitos problemas e pra piorar desagradou em cheio aquela fatia do mercado que sempre foi o alvo da apple:design, edição de vídeo e fotos, ou seja, profissionais que necessitam de todas as ferramentas de vídeo e que são exatamente as que estão dando mais dor de cabeça.

vc pensa que essas lojas e revendas não sabem disso? e é por isso que mais uma vez, valendo-se daquela velha mentalidade de saber aproveitar o momento,não perdem a oportunidade pra cobrar o preço que eles bem entendem. tem empresas querendo essas máquinas que nem urso atras de mel.

Hey, fella...

Sem lógica alguma a sua colocação.

Pede pra sair.

eu sei que vou ser xingado e execrado pelo que vou falar agora,mas vc meu amigo parece sofrer do mesmo problemas que alguns usuários de mac que estou vendo nesse fórum:arrogância

basta falar alguma coisa contra os macs e todo mundo quer linchar quem falou mal.

eu uso há pouco tempo e adoro, é sem duvida uma máquina maravilhosa e com um sistema operacional único mas não é perfeita e tem seus defeitos também. só por que vcs adoram esse novo modelo do imac,acham que ninguém tem o direito de criticar a máquina.

o que eu falo é um fato, tem muitos usuários reclamando e embora eu use o modelo anterior, o que digo não é por despeito de quem tem esse novo modelo,é só uma constatação.vcs não gostaram não foi do meu raciocínio, mas apenas do fato de dizer que acho o modelo anterior melhor que esse pra trabalhar com edição de video e fotos.

la no ccaa eles usam modelos power pc e não deixam nada a dever aos macintel apesar dessa propaganda exagerada da apple pra iludir os macmaníacos que como vc não gostam de criticas.

quanto ao seu pedido meu amigo,infelizmente não vou poder lhe atender, visto que esse é um fórum livre e democrático que estou adorando participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal quis dizer na essência é que a sua justificativa para os preços mais elevados dos modelos antigos é baseada na lei da oferta e da procura, que neste caso não se aplica. Mas sim o que o electro disse. Até um tempo atrás tanto na Americanas como na Saraiva tinham um iBook bem mais caro que o MacBook.

Arrogância, não sei. Mas com certeza existem maneiras melhores de se falar o que foi dito por aqui, mas lero-lero. Estressar por causa disso não vai fazer ninguém ganhar um produto apple de graça, então, XD uheuehueheuheuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FNAC é grande. Outro papo. Aqui em Brasília a CT&S baixou os preços dos modelos antigos após o lançamento dos novos iMacs. Quanto aos problemas ... concordo: também existirão para os equipamentos da apple. Mas depois que comprei meu primeiro mac, não consegui mais voltar para windows. Opiniões diferentes não implicam discórdia.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meu vai la intende,

eu acho que ta errado vende assim tao caro,afinal é realmente um computador + fraco e + barato de ser feito...

como tbm acho errado que a apple esteja nos iludindo

haha como ela ta mi iludindo sendo que eu tenho o iMac 20' e eu seu o quanto é bom,e é obvio que é bemmmm melhor que o antigo

e meu irmão usa o mac pra edita videos,meche com fotos,etc

ihh haha eu nunca ouvi ele reclamando DD

só vi ele ganhando dinhero ateh agora com ele =P

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente,vou tentar explicar de novo o meu ponto de vista.o fnac esta tentando se livrar de uma máquina que se sabe muito bem que está e vai se desvalorizar cada vez mais,portanto é mais fácil pra eles jogar o preço lá em cima e esperar que algum desavisado compre.se isso não acontecer, eles logicamente vão baixar o preço até chegar aonde eles querem ,diminuindo assim o prejuízo. não discordo do que o electro disse mas acho que isso não é motivo suficiente pra eles cobrarem um preço tão absurdo. pra mim é pura malandragem. os caras aqui do fórum, não sei o porque, ficaram na pilha comigo.tem um cara que falou um monte de baboseira, que maquina profissional é da linha pro e tal, como se eu estivesse comparando um imac com um macpro,coisa que nunca fiz. sei perfeitamente disso,alias ,todo mundo sabe que essas é que são as maquinas dos grandes profissionais do meio.

o que esse cara talvez desconheça é que os imacs são perfeitos quebra-galhos ,são usados por exemplo em certas agencias pra finalizar o trabalho pesado do macpro. eles fazem quase toda a edicão num final cut ou no aperture e depois terminam de rodar no imac. isso não seria por acaso uso profissional?

finalmente,quanto a questão que irritou tanta gente,por que eu falei que acho o imac anterior melhor nesse ponto que o modelo novo?é pelo simples fato de que nenhuma empresa ou agencia vai querer comprar uma maquina que apesar de nova, apresenta vários problemas ,ficando assim o abacaxi para os usuários domésticos.

verifiquem esses links:

http://tech-br.blogspot.com/2007/10/usu ... -novo.html

http://www.reclameaqui.com.br/reclamaca ... e741f67f7c

espero que não haja nenhum mal entendido,visto que certas pessoas nesse fórum parecem encarar isso como uma praça de guerra e não como um espaço de debates e esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...