Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos no CarPlay


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? 

Alguém sabe se existe uma maneira ou ao menos uma previsão se um dia poderemos espelhar os vídeos no CarPlay?

Eu faço mais de 100km por dia e gosto de dirigir assistindo televisão (GloboPlay, YouTube etc), porém apenas o áudio é transmitido pelo CarPlay, o vídeo não é espelhado, sendo limitado apenas à tela do celular. 
 

Alguém sabe se um dia isso será viável? iOS 16 não mudou nada em relação a isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, m_baldo disse:

Fala pessoal, tudo bem? 

Alguém sabe se existe uma maneira ou ao menos uma previsão se um dia poderemos espelhar os vídeos no CarPlay?

Eu faço mais de 100km por dia e gosto de dirigir assistindo televisão (GloboPlay, YouTube etc), porém apenas o áudio é transmitido pelo CarPlay, o vídeo não é espelhado, sendo limitado apenas à tela do celular. 
 

Alguém sabe se um dia isso será viável? iOS 16 não mudou nada em relação a isso? 

Isso na verdade nunca vai acontecer exatamente pq se vc está dirigindo vc tem que dirigir e não assistir ou olhar nada... e é exatamente assim que é a filosofia do CarPlay... pode ver que até liberaram um pouco de comandos na tela pois antes a maioria das coisas era puramente pela Siri

Então ao menos que vc faça jailbreak no seu aparelho (coisa q no iOS15 ainda nem foi possível) vc não vai conseguir enviar nenhum tipo de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido ao propósito do CarPlay acredito que só vai acontecer daqui uns 10 anos exclusivamente em carros autônomos. A única forma de contrariar isso é instalando um multi mídia que já tenha suporte a esse tipo de função nativa.

No meu carro por exemplo eu utilizo há um ano e meio o modelo DMH-Z5380TV da Pionner. Ele tem TV (via antena), YouTube integrado (utilizando a rede móvel do iPhone) e reproduz MP4 via arquivos num Pen Drive.

O único ponto negativo fica pelo CarPlay ser via cabo, mas eu até gosto disso pois o smartphone vai carregando durante a viagem. A Pionner também oferece outro modelo com as mesmas funções e CarPlay via bluetooth pelo dobro do preço, além de terem outras marcas que oferecem multi mídias semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mateus1320 disse:

Devido ao propósito do CarPlay acredito que só vai acontecer daqui uns 10 anos exclusivamente em carros autônomos. A única forma de contrariar isso é instalando um multi mídia que já tenha suporte a esse tipo de função nativa.

No meu carro por exemplo eu utilizo há um ano e meio o modelo DMH-Z5380TV da Pionner. Ele tem TV (via antena), YouTube integrado (utilizando a rede móvel do iPhone) e reproduz MP4 via arquivos num Pen Drive.

O único ponto negativo fica pelo CarPlay ser via cabo, mas eu até gosto disso pois o smartphone vai carregando durante a viagem. A Pionner também oferece outro modelo com as mesmas funções e CarPlay via bluetooth pelo dobro do preço, além de terem outras marcas que oferecem multi mídias semelhantes.

Muito obrigado pela dica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...