Kelton.costa Postado 7 de agosto de 2022 Denunciar Postado 7 de agosto de 2022 (editado) Caros amigos! Estou com problema no Macbook pro 2020 M1. Quase todos os dias eu preciso colocar a senha para autenticar meu email do google ao abrir/atualizar o calendário do mac ! Estou usando o SO Monterey. (segue imagem). Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Grato! Editado 7 de agosto de 2022 por Kelton.costa Citar
Xto Postado 7 de agosto de 2022 Denunciar Postado 7 de agosto de 2022 (editado) Já aconteceu comigo e resolvi indo nas configurações, deletei (-) e readicionei (+) minha conta google no calendário e nas configurações "Internet Accounts" depois reiniciei o macbook. Atenção faça no calendário primeiro (preferências/ Accounts/ sinal negativo no canto inferior esquerdo da janela). Editado 7 de agosto de 2022 por Xto Citar
Kelton.costa Postado 8 de agosto de 2022 Autor Denunciar Postado 8 de agosto de 2022 Valeu amigo! Já fiz aqui! vou aguardar para ver se deu certo!! Agradeço mesmo sua mensagem!!! Xto 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.