Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad conectado em tela HDMI e saída de som


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Estou testando o iPadOS 16 e curtindo muito usar o iPad conectado a um monitor ultrawide via HDMI. A única coisa que está me incomodando um pouco é a questão da saída de som.

Quando conecto o iPad via HDMI, ele manda o som junto com a imagem. Mas meu monitor não tem caixas de som embutidas. Alguém sabe uma forma de fazer o iPad estar conectado em um HDMI mas o som continuar saindo das caixas de som do próprio iPad? Isso seria perfeito. Ao acessar a central de controle, só aparece o Conector Dock (mando print abaixo).

 

Abs

 

 

IMG_0087 Medium.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tem como selecionar o audio output quando conectado a um HDMI ou DisplayPort. Acho que a única forma seria conectar um fone ou speaker bluetooth, tem que testar, mas selecionar o próprio falante do iPad, não.

Fazendo um parêntese aqui, esse tipo de coisa me intriga e me irrita, porque é claramente uma necessidade, é solicitado pelos usuários, não é difícil resolver, não existe empecilho técnico, basta a marca implementar, e não o fazem. Ontem chegou minha TV nova, uma Samsung da linha QLED, e a televisão é ótima, porém eu não consigo usar o teclado do iOS pra digitar na televisão (através do app Smart Things), o app só tem um teclado numérico que faz exatamente o que eu quero, mas só numérico 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com o mesmo problema. Mas por estar em beta ainda, acredito que eles devem mudar isso ainda até a versão final. Muita gente não tem monitor com audio.

Outra coisa que está me incomodando é quando o iPad está bloqueado, o monitor externo permanece ligado com a tela preta ao invés de entrar em sleep mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo problema. Ainda estou nos 7 dias de devolução tanto do monitor quanto do iPad. Acho que vou devolver, não estou achando uma solução. Mesmo conectada na entrada p2 do monitor, não consigo fazer os ajustes de áudio. Horrível isso! Simplesmente não consigo usar e tenho que fazer várias gambiarras. Comprei o iPad+ Monitor para que eu tivesse uma experiencia mais completa. Está sendo um pesadelo! Quem tiver uma sugestão ou resolução do problema, agradeceria muito se apresentasse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FernandaCastro0 disse:

Estou com o mesmo problema. Ainda estou nos 7 dias de devolução tanto do monitor quanto do iPad. Acho que vou devolver, não estou achando uma solução. Mesmo conectada na entrada p2 do monitor, não consigo fazer os ajustes de áudio. Horrível isso! Simplesmente não consigo usar e tenho que fazer várias gambiarras. Comprei o iPad+ Monitor para que eu tivesse uma experiencia mais completa. Está sendo um pesadelo! Quem tiver uma sugestão ou resolução do problema, agradeceria muito se apresentasse 

Infelizmente ainda sem solução, só se vai sair update futuro para solucionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, leloplanet disse:

Boa tarde!
Realmente não tem como... o único jeito que por acaso descobrir aqui e que conectei um interface de audio no hub que estava conectado o monitor que usando o iPad. dai o audio saiu pela interface certinho.


Top! brigadão pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...