Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês costumam ter problemas com o app Lembretes?


ramonenghaw

Posts Recomendados

Pessoal, estou avaliando outros apps de lembretes por realmente ter problemas com a o app nativo da Apple, queria saber se esse problema ocorre com alguma frequência com vocês também, ou se é um caso isolado:

1 - Não sincroniza (crio uma tarefa no lembretes do Mac e não sincroniza com o iPhone, tenho que fechar e abrir o app algumas vezes até sincronizar) - o inverso também ocorre e a sincronização costuma levar alguns segundos, tenho poucos lembretes salvos.

O app precisa realmente ser fechado e aberto pra sincronizar? Ele não sincroniza estando aberto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu faço bastante uso do app Lembretes (principalmente usando a Siri) e aqui sincroniza na hora. Inclusive acabei de testar, tanto adicionando/editando a partir do Mac quanto do iPhone, ambos com o app aberto.

Há uns tempos atrás eu estava tendo problemas com AirDrop e HandOff entre Mac e iPhone, e pra minha surpresa o que resolveu foi deslogar o iCloud no Mac e logar novamente. Acho que vale a tentativa aí pra você, testar primeiro no Mac, se não resolver, tentar deslogar e relogar no iPhone também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...