Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão (Monitor)


Posts Recomendados

Fala, galera. Comprei meu MBA 16GB e estou na dúvida de qual monitor pegar…

 

Vi alguns aqui da Samsung, DELL, Phillips de 4k mas não queria investir mais do que 2k pelo fato de não trabalhar com vídeos, imagens, edição etc…

 

Mas tb não quero perder a qualidade do MBA ao extremo…

 

Quais monitores custo-benefício vocês indicam e que não costumam dar b.o com hubs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O que eu recomendo é pegar um monitor USB-C e que ofereça carregamento, dai vc só conecta um único cabo e tem o carregamento do MacBook e a conexão do monitor. 
Acredito que monitor até 24" pode ser Full HD para um uso cotidiano. Passou disso, acho melhor pegar um bom monitor 4K mesmo. 
 

Dá uma olhada nesse excelente review:

https://macmagazine.com.br/post/2022/05/15/review-dell-p2422he-o-monitor-usb-c-relativamente-acessivel/

 

Como citado nos comentários, tem uma boa opção da Philips 4k por menos de 2 mil, mas dai vc perde a facilidade da USB-C.
Se estiver dentro do seu orçamento, acredito ser melhor negócio investir logo em um bom monitor USB-C. É bastante comum monitores durarem mais do que notebooks e a facilidade da USB-C acho que faz toda a diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jailsonrs disse:

O que eu recomendo é pegar um monitor USB-C e que ofereça carregamento, dai vc só conecta um único cabo e tem o carregamento do MacBook e a conexão do monitor. 
Acredito que monitor até 24" pode ser Full HD para um uso cotidiano. Passou disso, acho melhor pegar um bom monitor 4K mesmo. 
 

Dá uma olhada nesse excelente review:

https://macmagazine.com.br/post/2022/05/15/review-dell-p2422he-o-monitor-usb-c-relativamente-acessivel/

 

Como citado nos comentários, tem uma boa opção da Philips 4k por menos de 2 mil, mas dai vc perde a facilidade da USB-C.
Se estiver dentro do seu orçamento, acredito ser melhor negócio investir logo em um bom monitor USB-C. É bastante comum monitores durarem mais do que notebooks e a facilidade da USB-C acho que faz toda a diferença. 

Vou checar, valeu demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...