Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac g4 abajur --> duvida


Vlisboa

Posts Recomendados

Estou querendo entrar nesse mundo superior que é o da Apple mas estou com pouca grana --> gostaria de saber se um Imac G4 abajur de 800 de processador, munitor de 17", 1 giga de memória, 60 giga de HD com gravador de CD e DVD esta bom para começar --> ele vai vim com vários programas incluindo o Final Cut, Photoshop tudo com cds de instalação e ainda uma Web cam Isight da Apple com auto foco --> tudo no valor de R$ 1.500,00 -->Eu vi e esta novinho, o cara usa só para backp, pois ele tem um Mac Book Pro --> Oq vcs acham desse preço galera --> me ajudem, pois tenho a grana mas ão manjo muito e estou um pouco com medo.

Agradeço desde já.

Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não vale a pena meu amigo. O própio vendedor sabe disso, pois ele mesmo prefere usar a máquina como reserva. A grana que ele está vendendo com certeza ele vai gastar numa Time Machine.

Faça o que brenno disse, compre um Mac mini. Vi que você não é um usuário avançado, e acho que um simples vai bem pra você. Usado ou não, compre com no mínimo 1GB de RAM. Ah, e só compre com processadores Intel.

Veja as opções:

http://www.submarino.com.br/software_pr ... anq=102414 (novo, preço de tabela)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etooth-_JM (usado)

Ou se você quiser e puder, pode pensar em comprar um iMac. Se pensar, não é caro, pois inclui tela, webcam, caixas de som, teclado, mouse e microfone, sem falar do excelentíssimo design.

http://www.comprafacil.com.br/product.a ... id=&cop=37 (novo)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... entreg-_JM (novo)

A GREENMAX, importadora de produtos da Apple no Brasil está com sua loja online em reformas. Ela vende superbarato. Na última vez, seu iMac básico saía por R$3999.

Caso nenhum preço aqui lhe agrade, você pode procurar importar por sua conta. As vezes compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo entrar nesse mundo superior que é o da Apple mas estou com pouca grana --> gostaria de saber se um Imac G4 abajur de 800 de processador, munitor de 17", 1 giga de memória, 60 giga de HD com gravador de CD e DVD esta bom para começar --> ele vai vim com vários programas incluindo o Final Cut, Photoshop tudo com cds de instalação e ainda uma Web cam Isight da Apple com auto foco --> tudo no valor de R$ 1.500,00 -->Eu vi e esta novinho, o cara usa só para backp, pois ele tem um Mac Book Pro --> Oq vcs acham desse preço galera --> me ajudem, pois tenho a grana mas ão manjo muito e estou um pouco com medo.

Agradeço desde já.

Vagner

Esses CD's e DVD's são originais ou genéricos... Se forem originais, na caixinha com as devidas licenças... daí compensa e muito. Se tiver só instalado, daí é crime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses CD's e DVD's são originais ou genéricos... Se forem originais, na caixinha com as devidas licenças... daí compensa e muito. Se tiver só instalado, daí é crime!

SÃO TODOS ORIGINAIS E O ABAJUR ESTA MUITO BEM CONSERVADO, POIS O CARA SEMPRE TEVE DUAS MAQUINAS UMA EM CASA PARA BACKP E UM IBOOK --> ESSE CARA É MEU AMIGO E TEM MUITO CUIDADO COM AS COISAS DELE --> COMO NÃO TENHO TANTA GRANA AGORA PENSEI EM COMPRAR PARA INGRESSAR E APRENDER ESSE MUNDO DA APPLE, MAS JÁ PENSANDO EM CURTO PRAZO COMPRAR UM NOVO.

AGRADEÇO A AJUDA

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...