GUILHJG Postado 29 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2022 (editado) Nome do dispositivo GUILHJG (Dell Inspiron 7560) Processador Intel(R) Core(TM) i7-7500U CPU @ 2.70GHz 2.90 GHz RAM instalada 8,00 GB Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64 Caneta e toque Nenhuma entrada à caneta ou por toque disponível para este vídeo Placa de Video: Nvidia 940mx Sistema Mac Do Meu interesse: MacOS Monterey Podem Me ajudar? Meu nome é João. Obrigado. Editado 29 de julho de 2022 por GUILHJG Erro de Digitação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 29 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2022 Roda big sur, mas tem que fazer correcao da hd620, esse nvidia nao vai rolar https://www.reddit.com/r/hackintosh/comments/lw9sza/success_macos_big_sur1122_on_dell_inspiron_7560/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GUILHJG Postado 25 de agosto de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2022 Qual programa eu uso para fazer essa correção? não entendo nada de Mackintosh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.