Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gamepad para iPad Air 5!!!!


Adriano Ricardo Oliveira

Posts Recomendados

11 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Olá pessoal,

Poderiam me recomendar um Gamepad / Joystick que seja bom e barato (nem tanto), para uso no iPad Air 5 ?

Agradeço recomendações.

Cara ... eu não saberia dizer barato mas à venda no Brasil e com garantia o menos caro são os joysticks do PS4 que custa na casa dos R$250,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na boa, vai mais do seu gosto. O do PS4 é barato e funciona bem, mas você poderá usar o controle sem fio padrão do Xbox, do PS5 ou até mesmo o Pro Controller da Nintendo em breve. Compre o que o seu bolso der e você achar melhor a pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Buccos disse:

Na boa, vai mais do seu gosto. O do PS4 é barato e funciona bem, mas você poderá usar o controle sem fio padrão do Xbox, do PS5 ou até mesmo o Pro Controller da Nintendo em breve. Compre o que o seu bolso der e você achar melhor a pegada.

Sim, sem dúvida. Vou procurar esses ai que vc mencionou. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dellas_Capua disse:

Camarada... Em um outro grupo que participo os caras compraram e divulgaram esse aqui:

https://pt.aliexpress.com/item/1005003396416561.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.101d7d57SCAklq&algo_pvid=3a052051-4c1b-488a-af3d-540cac37bcaf&algo_exp_id=3a052051-4c1b-488a-af3d-540cac37bcaf-17&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000028914008094"}&pdp_npi=2%40dis!BRL!248.24!248.24!!!!!%402101d68d16611311429423538e6d02!12000028914008094!sea&curPageLogUid=IeWDievByBOq

Segundo eles, preço bom, pegada boa, autonomia boa para jogos, etc...
O grupo é de XBOX, mas o controle é sem fio e funciona bem em qualquer geração ou console!

Obrigado Dellas, vou lá conferir. vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/08/2022 at 22:47, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Fórum com 66mil foristas e apenas 1 resposta a minha pergunta.
Interação decepcionante.

Boa tarde .

 

Como Possuo PS4 , acabo usando meu controle de PS4 que é sensacional ....jogo no meu IPAD e nao tenho o que reclamar ...

MAs por mais que se tenha que comprar para um IPAD , recomendo o do PS4 ....geralmente sao controles que tem uma durabilidade longa ..ainda mais para iPad e jogos da apple que nao exigem tanto de um controle .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 11/09/2022 at 16:03, Vinicius Maca disse:

Boa tarde .

 

Como Possuo PS4 , acabo usando meu controle de PS4 que é sensacional ....jogo no meu IPAD e nao tenho o que reclamar ...

MAs por mais que se tenha que comprar para um IPAD , recomendo o do PS4 ....geralmente sao controles que tem uma durabilidade longa ..ainda mais para iPad e jogos da apple que nao exigem tanto de um controle .

Adquiri um controle para PS4.
Realmente muito bom mesmo, adorei a jogabilidade com ele. Muito top mesmo.
Obrigado pela recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...