Adriano Ricardo Oliveira Postado 28 de julho Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho Olá pessoal, Poderiam me recomendar um Gamepad / Joystick que seja bom e barato (nem tanto), para uso no iPad Air 5 ? Agradeço recomendações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Vasques Postado 29 de julho Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho 11 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Olá pessoal, Poderiam me recomendar um Gamepad / Joystick que seja bom e barato (nem tanto), para uso no iPad Air 5 ? Agradeço recomendações. Cara ... eu não saberia dizer barato mas à venda no Brasil e com garantia o menos caro são os joysticks do PS4 que custa na casa dos R$250,00. Adriano Ricardo Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Ricardo Oliveira Postado 12 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 horas atrás Fórum com 66mil foristas e apenas 1 resposta a minha pergunta. Interação decepcionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.