vizk29 Postado 28 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2022 Olá Pessoal Alguma recomendação de kit mouse e teclado bluetooth compatível MacBook M1 pro sem a necessidade de dongle USB de fábrica? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brenno Almeida Postado 9 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2022 Olá!! Kit teclado e mouse também estou procurando, mas o mouse que encontrei bem em conta e que esta me servindo bem é esse Mouse sem Fio Logitech Laser 1000DPI 4 Botões - M535 Preto - Mouse - Magazine Luiza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 9 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2022 Na real qualquer teclado e mouse Bluetooth vai funcionar (atenção que SEM FIO não quer dizer que ele seja BLUETOOTH) Eu mesmo uso um mouse Xiaomi e um teclado Blitzwolf sem problema algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 10 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2022 Mouse recomendo, e muito, o Mouse Logitech M720. Custa por volta de R$ 250,00 e possibilita a conexão com até 3 aparelhos via Bluetooth. Ideal para quem tem um Mac e iPad. Teclado tem o Logitech K380, também via Bluetooh e compatível com até 3 aparelhos. As teclas seguem o padrão da Apple e é um teclado bem compacto. Custa em média R$ 200,00. Se quiser teclado bacana mesmo, vai de MX Keys da Logitech. Custa em média uns R$ 800,00 mas é excelente. Bluetooth, com teclado numérico e iluminação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maskerano12 Postado 26 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2022 Olha, em relação a teclados mecânicos com maior custo beneficio, eu recomento esse site. Já os mouses gamers, eu recomendo esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 26 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2022 Em 28/07/2022 at 16:29, vizk29 disse: Olá Pessoal Alguma recomendação de kit mouse e teclado bluetooth compatível MacBook M1 pro sem a necessidade de dongle USB de fábrica? Obrigado! Qualquer um que seja bluetooth. Mas a preferência para não-Apple é Logitech. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tulio Postado 19 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2022 Para usar no M1, vale à pena o Novo Apple Keyboard com Touch ID? Sei que ele é bastante mais caro, mas a dúvida é sobre o uso em si dele. Quem usa ou já experimentou, é bom para digitação prolongada? Ou melhor achar um mecânico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tulio Postado 1 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2022 Em 19/10/2022 at 11:38, Tulio disse: Para usar no M1, vale à pena o Novo Apple Keyboard com Touch ID? Sei que ele é bastante mais caro, mas a dúvida é sobre o uso em si dele. Quem usa ou já experimentou, é bom para digitação prolongada? Ou melhor achar um mecânico? Atualizando: peguei um Satechi X3 Slim e não é só alegria, é muita alegria! Muito bonito e excelente de usar (parece digitar no MacBook mesmo), retroiluminação, configuração nativa para o Mac etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandooovr Postado 26 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2023 Em 01/11/2022 at 13:46, Tulio disse: Atualizando: peguei um Satechi X3 Slim e não é só alegria, é muita alegria! Muito bonito e excelente de usar (parece digitar no MacBook mesmo), retroiluminação, configuração nativa para o Mac etc. Opa, depois desse tempo de uso continua indicando o teclado da Satechi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 27 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2023 Em 28/07/2022 at 16:29, vizk29 disse: Olá Pessoal Alguma recomendação de kit mouse e teclado bluetooth compatível MacBook M1 pro sem a necessidade de dongle USB de fábrica? Obrigado! Eu uso Mouse e Teclado Satechi, achei o mouse agora numa busca rápída, segue de exemplo de sugestão: Satechi Mouse de Alumínio sem fio Bluetooth M1 - Compatível com MacBook Pro/Air 2022 , Mac Mini, iMac Pro/iMac, iPad Pro 2021 e todos os modelos Mac 2012 e posteriores. Cor Cinza Espacial. | Amazon.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.