Stefany Tomaz Postado 27 de julho de 2022 Denunciar Postado 27 de julho de 2022 Eu nao tenho nenhuma informação do antigo dono ja que o mesmo foi encontrado como eu disse no lixo, queria saber se tem alguma forma de eu resetar ele para que depois que possa consertar ele. Acredito que ele tenha sido jogado fora por causa do problema que aparentemente é no cabo flat. Ele liga e da imagem normalmente, mas em determinada altura da tampa a imagem some, como conserto la fora é bem mais caro acredito que eles preferiram comprar um aparelho novo. Por favor me ajudem.. Citar
BetoGaleazzo Postado 28 de julho de 2022 Denunciar Postado 28 de julho de 2022 De 2016 em diante os Macs possuem bloqueio de ativação pelo iCloud e de 2018 pra frente é pior ainda por causa do chip T2 Security. Sem a comprovação de compra, não há o que fazer. Citar
Stefany Tomaz Postado 28 de julho de 2022 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2022 1 hora atrás, BetoGaleazzo disse: De 2016 em diante os Macs possuem bloqueio de ativação pelo iCloud e de 2018 pra frente é pior ainda por causa do chip T2 Security. Sem a comprovação de compra, não há o que fazer. Esse modelo nao da para trocar o hd? Ou usar um externo com o sistema da apple pra zerar ele nao? Citar
BetoGaleazzo Postado 28 de julho de 2022 Denunciar Postado 28 de julho de 2022 24 minutos atrás, Stefany Tomaz disse: Esse modelo nao da para trocar o hd? Ou usar um externo com o sistema da apple pra zerar ele nao? A questão não é zerar. As informações do iCloud não ficam armazenadas no disco de armazenamento junto com os arquivos do usuário e sistema operacional. Mesmo apagando o disco, na hora de ativar o macOS vai pedir usuário e senha da conta do iCloud do dono. Citar
Stefany Tomaz Postado 6 de agosto de 2022 Autor Denunciar Postado 6 de agosto de 2022 Em 27/07/2022 at 23:08, BetoGaleazzo disse: A questão não é zerar. As informações do iCloud não ficam armazenadas no disco de armazenamento junto com os arquivos do usuário e sistema operacional. Mesmo apagando o disco, na hora de ativar o macOS vai pedir usuário e senha da conta do iCloud do dono. Entao da para efetuar a troca do hd? Citar
BetoGaleazzo Postado 6 de agosto de 2022 Denunciar Postado 6 de agosto de 2022 (editado) Se for um dos dois modelos abaixo, dá pra substituir. Não é um SSD comum de laptop, é específico para esses modelos de MacBook. Mas esteja ciente, e pra que fique registrado pra todos que futuramente venham a ler este tópico: se está bloqueado com iCloud, não há o que fazer sem o e-mail e a senha do iCloud do proprietário ou sem trocar a placa lógica toda por uma sem iCloud. Editado 6 de agosto de 2022 por BetoGaleazzo marcosfisica 1 Citar
webg3brasil Postado 7 de agosto de 2022 Denunciar Postado 7 de agosto de 2022 Em nenhum momento vi relato nesse tópico de que o aparelho está bloqueado pelo usuário anterior, eu seguiria conectando ele a um monitor externo primeiramente, e fazendo alguns testes, é possível subir o modo recuperação pela Internet ou criar um pendrive de boot com um outro MacBook. Utilizando a combinação de teclas, dar boot para a Recuperação do Sistema pela Internet ou pelo pendrive e tentar a formatação. https://support.apple.com/pt-br/HT201255 Citar
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