Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Logic Express

Featured Replies

Postado

Ola galera!!!

Bom nunca mexi com nenhum programa de desenvolvimento de audio, minha duvida é a seguinte, peguei um trabalho de desenvolvimento de jogos para um projeto, e alem de ter que aprender como vou desenvolver, preciso aprender a fazer sons para colocar neles, ouvi falar muito bem do logic para desenvolvimento de audio, mas nao sei se estou chutando longe o balde para fazer efeitos de joguinhos. (Bom quem sabe nao fico bom no negocio e vou desenvolver games la fora hahaha), entao queria saber aonda posso achar um ~tutorial~ sobre o sistema em si, alguns conceitos de audio e tudo mais.

Agradeço desde ja toda a atenção!

• Respostas 5
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

cara, tutorial do logic é meio dificil em português.. ou não precisa ser?? hehe.. se nao, vc acha mta coisa no oráculo (google..rsr).

mas tipo, acho q vc vai precisar só de noções básicas mesmo, o q vai te dar mais trabalho será achar os sons corretos (murro, tiro, chute, etc...hehehe) e depois simplesmente cortá-los ou dar um pequena mexida neles.

pra ajudar na sua procura recomendo o http://www.soundsnap.com/

tem mta coisa boa lá e em ótima qualidade.

no http://www.freeplaymusic.com/ vc vai achar muuuita trilha sonora bacana.. pra fazer um background pros jogos (som de fundo).. aí depois é só jogar tudo no logic e dar uma mixada básica.

Se quiser se aprofundar mais no mundo do áudio digital dá uma olhada no http://audiolist.org/forum/kb.php?mode=cat&cat=25

tem coisa demais lá, aí vc vai ter q garimpar

abraços

• 4 semanas depois...
Postado

Logic e bom, mas ao contrario do nome e um software muito complicado, ou melhor dizendo, pouco automatizado!

Recomendo ir para plataforma do ableton live, para producao e desenvolvimento de audio, pois alem de mais simples e intuitivo, tu vai achar muitos blogs e tutoriais em portugues! Abrass

• 1 ano depois...
Postado

Outro software bom de gravação e produção de áudio é o Reaper. E barato também.

• 1 mês depois...
Postado

Vocês já experimentaram o Pro Tools?

O que vcs acham dele?

Postado

ProTools é bom. Não é à toa que é o nº1 do mundo. Mas você vai precisar de uma placa específica (se não me engano é a DigiDesign) pra rodar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.