Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Pro + AppleCare Protection Plan


Posts Recomendados

Pessoall,
Comprei um iPad Pro e gostaria muito de estender a garantia dele com esse plano AppleCare Protection Plan para 2 anos...
No entanto, quando eu entro em Sobre e depois garantia, já aparece um AppleCare+ com isso:

Danos Acidentais - ABRANGIDO

Cobertura Hardware - ABRANGIDO

Substituição Expressa - ABRANGIDO

Acesso Prioritário 24/7 - ABRANGIDO

Eu não lembro de ter comprado o cara com esse plano junto. E agora eu liguei para a Apple para fazer a compra do plano (499,00 por dois anos), a atendente me disse que esse plano só pode ser comprado nos EUA. Não entendi nada. No próprio site da Apple Brasil é possível comprar o produto normalmente, por uma AppleStore ou então pelo 0800, sendo que a atendente diz que eles encaminham a ligação para o suporte nos EUA...
Estou perdido com isso... E se meu iPad já foi comprado com  um plano desses? Como saber?
Alguém poderia me orientar melhor?
Obs.: Na imagem em anexo aparece informações sobre o iPad quando eu entro em https://mysupport.apple.com !!!

iPad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 26/07/2022 at 14:57, Dellas_Capua disse:

Pessoall,
Comprei um iPad Pro e gostaria muito de estender a garantia dele com esse plano AppleCare Protection Plan para 2 anos...
No entanto, quando eu entro em Sobre e depois garantia, já aparece um AppleCare+ com isso:

Danos Acidentais - ABRANGIDO

Cobertura Hardware - ABRANGIDO

Substituição Expressa - ABRANGIDO

Acesso Prioritário 24/7 - ABRANGIDO

Eu não lembro de ter comprado o cara com esse plano junto. E agora eu liguei para a Apple para fazer a compra do plano (499,00 por dois anos), a atendente me disse que esse plano só pode ser comprado nos EUA. Não entendi nada. No próprio site da Apple Brasil é possível comprar o produto normalmente, por uma AppleStore ou então pelo 0800, sendo que a atendente diz que eles encaminham a ligação para o suporte nos EUA...
Estou perdido com isso... E se meu iPad já foi comprado com  um plano desses? Como saber?
Alguém poderia me orientar melhor?
Obs.: Na imagem em anexo aparece informações sobre o iPad quando eu entro em https://mysupport.apple.com !!!

iPad.png

Tem alguns tópicos aqui só sobre AC+. 
 

O que vc precisa antes é “investigar” como veio esse sem vc pedir. Se tiver sido pago já, então fique tranquilo, mas caso seja parcelado, é melhor verificar logo, pra vc poder “assumir” as parcelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Stow disse:

Tem alguns tópicos aqui só sobre AC+. 
 

O que vc precisa antes é “investigar” como veio esse sem vc pedir. Se tiver sido pago já, então fique tranquilo, mas caso seja parcelado, é melhor verificar logo, pra vc poder “assumir” as parcelas.

Vou dar uma pesquisa...
Hoje estive em uma autorizada Apple e pedi o técnico (o tal do gênio) para olhar pra mim...
Ele ficou tão perdido quanto a atendente... Pediu para eu entra no chat com a Apple nos EUA para verificar por lá...
Realmente, o iPad está coberto com um plano AppleCare+. Inclusive ele disse que se eu levasse o iPad com a tela quebrada em uma autorizada, eu pagaria um valor mínimo e levaria um novo...
Quando tiver um tempo, vou tentar acionar a Apple americana para averiguar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...