Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse


Thiago W.

Posts Recomendados

Achei o mouse novo muito legal e parece ser muito divertido usa-lo!

Mas ele ainda é um imenso botão? Pergunto isso por que gosto de "sentir" o click do mouse... não consigo me adaptar ao uso do trackpad configurado com o click apenas encostando, por exemplo!

Alguem já tem essa informação???

Pessoal tem falado das pilhas e tal...

imagina se eles aproveitassem a base do imac como um carregador sem fios para o rato magico hein? Estilo aqueles cases que carregam sem fio os ipods/iphones... SERIA ANIMAL!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse Magic Mouse ficou muito lindo, vamos ver se o desempenho dele corresponde a beleza!

Agora com relação ao preço, com certeza o Brasil vai adicionar uns impostos loucos, e o coitado do Mouse não vai sair por menos de 300!!

Se eu conseguir trazer algumas unidades deles para o Brasil, vendo aqui na comunidade por 200 - 250 reais, o preço tá legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. tem clique fisico... esta no video review dele do site da apple... mas eles tem algumas coisas que nao me agradam... talvez pq eu ainda nao o conheço bem ou pq realmente nao vou gostar dele mesmo quando ver um...

1- Pilhas AA foi simplesmente ridiculo para um acessorio novo da revolucionaria apple.

2- Cade nossos botoes de Exposé? Assisti todos os videos da apple sobre o novo mouse e tudo mais e nao vi como fazer o exposé

3- Ele parece ser muito baixinho.. prefiro um mouse um pouco mais alto que encaixe bem a mao.

E algumas coisas eu só espero que ele tenha... como por exemplo um baixo consumo de energia, que ele venha com pilhas recarregaveis de qualidade e com certeza que o preço aqui no brasil não seja o absurdo que eu acho que vai ser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- Cade nossos botoes de Exposé? Assisti todos os videos da apple sobre o novo mouse e tudo mais e nao vi como fazer o exposé

3- Ele parece ser muito baixinho.. prefiro um mouse um pouco mais alto que encaixe bem a mao.

Ele deve ser baixinho pra ter mais liberdade ao dar toques. Quanto aos botões de exposé, se não tiver uma maneira prática de ativar tanto o exposé quanto o spaces, sentirei muita falta.

Sou da mesma opinião que tu, prefiro mouses altos. Até o fim do ano quero comprar um Logitech Performance MX, só estava esperando o novo mouse da apple sair pra todar uma decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as pilhas... Li sei lá onde que a apple promete 4 meses de duração... se chegar a 1 mês já fica melhor que o mouse antigo...

Já o exposé... se não tiver como configurar os tips de toques, um dia terá pois é questão de software, né?

Em todo o caso, sempre deixei os cantos da tela configurados para esse tal... em canto superior direito spaces, inferior direito expose mesa e inferior esquerdo expose janelas...

Não vou sentir muita falta não... na verdade uso a bolinha do mouse pra chamar o dashboard

Quanto a ergonomia dele... os mouse da apple nunca me causaram ler alguma... sei que fujo a regra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todo o caso, sempre deixei os cantos da tela configurados para esse tal... em canto superior direito spaces, inferior direito expose mesa e inferior esquerdo expose janelas...

Não vou sentir muita falta não... na verdade uso a bolinha do mouse pra chamar o dashboard

Os cantos também estão configurados aqui, mas só uso com o trackpad. Ativar o spaces com apenas um clique é muito mais prático, ainda mais que utilizo muito esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tb a possibilidade da tecla dedicada do teclado...

tanto a opção dos cantos quanto a dos atalhos do teclado não me são práticas.

é tudo questão de costume... do mesmo jeito que vou ter que me acostumar com a falta do teclado numérico... eu acho que eles deveriam ter pelo menos a opção de comprar um com o teclado numérico... pra mim foi a unica mancada.

Pensei que sentiria mais falta do teclado numérico, foi uma surpresa. Se comprar pela apple store online, é provável que se possa escolher entre o wireless e o teclado com fio e keypad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...