Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de adaptador Bluetooh usb flash driver adaptor para mac macbook pro.


Posts Recomendados

Indicação de dispositivo de Bluetooth USB para MAC BOOK PRO.

Olá, tenho um MACBOOK PRO 2009 que atualmente uso muito para trabalho remoto.
Anos atrás o mesmo perdeu toda as conectividade wireless e um amigo foi mexer e acabou
danificando a antena e o aparelho também perdeu Bluetooth.

Já faz alguns anos que consegui um dispositivo USB "TP LINK TLA-WN725N" (da foto) para me conectar a internet sem
uso de cabos de rede.

Gostaria de saber se vocês conhecem e indicam algum de algum modelo e marca específica similar,
 Bluetooth via USB para conectar, o teclado, magic mouse,
iphone e outros dispositivos.
 

TP LINK TLA-WN725N 0001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gostaria de indicações de algum de algum modelo ou marca específica de  dispositivo adaptador  Bluetooh usb flash driver
 para mac macbook pro, para conectar, o teclado, magic mouse, iphone e outros dispositivos.

OBS: tinha pedido a indicação nesse post, vi que alguns não entenderam a pergunta e acabaram respondendo de forma equivocada.
Tentei editar o post mas não consegui.
https://forum.macmagazine.com.br/topic/218004-indicação-de-dispositivo-de-bluetooth-usb-para-mac-book-pro/#comment-1363993

bluetooth-131211b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você clicou nos links que te mandei naquele tópico? No caso a "galera equivocada" sou eu, já que fui o único a te responder, rs, e eu acredito que eu não esteja equivocado, você apenas não viu que minha resposta continha links. Dê uma olhada lá novamente e clique nas partes sublinhadas (links) da minha resposta.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2022 at 10:23, BetoGaleazzo disse:

Você clicou nos links que te mandei naquele tópico? No caso a "galera equivocada" sou eu, já que fui o único a te responder, rs, e eu acredito que eu não esteja equivocado, você apenas não viu que minha resposta continha links. Dê uma olhada lá novamente e clique nas partes sublinhadas (links) da minha resposta.

Entendi agora, quando vi os títulos sublinhados achei que estava comentando sobre o mesmo que eu tinha anexado a foto.

Vou tentar comprar esse que indicou imediatamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi agora, quando vi os títulos sublinhados achei que estava comentando sobre o mesmo que eu tinha anexado a foto.

Vou tentar comprar esse que indicou imediatamente.

Obrigado.

Em 29/04/2022 at 15:13, BetoGaleazzo disse:

Segundo este tópico a galera confirmou que este modelo é compatível com o macOS.

Entendi agora, quando vi os títulos sublinhados achei que estava comentando sobre o mesmo que eu tinha anexado a foto.

Vou tentar comprar esse que indicou imediatamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Glauco-ASAMIYA disse:

Entendi agora, quando vi os títulos sublinhados achei que estava comentando sobre o mesmo que eu tinha anexado a foto.

Vou tentar comprar esse que indicou imediatamente.

Obrigado.

Depois diga se funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glauco-ASAMIYA disse:

Perguntei no link que você deixou do  Bluetooth Orico 4.0 Bta-403,  se servia no mac e o vendedor informou que não, agora fiquei com receio...

 

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...