Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo comprariam hoje?


Posts Recomendados

Pessoal, criando tópico meio que na urgência. 

Minha tia ontem foi mais uma vítima da criminalidade e teve seu iphone 12 levado. 

Está usando um iPhone 6s backup que ela tem. 

Disse a ela para que esperasse mais uns 2 meses até o lançamento do iPhone 14, porém de fato, até começar a vender por aqui ela teria que ficar trabalhando com o 6s com a tela de 4.7" que ela está estranhando demais. 

Enfim, procurei pra ela e achei na fast o iPhone 13 comum por 5199 a vista, como ela precisa para amanhã provavelmente não tenha algum cupom até fechar e baratear. 

Ou vocês acham melhor ela comprar um iPhone 11 semi novo de uns 2800-3000 ou um iPhone 12 por 3500 para aguardar o lançamento do 14 nas lojas lá pra novembro? 

Obs: preciso para amanhã. 

Valeu!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 12 em qualquer cenário por ser um smartphone mais novo e ela já estar acostumada.

Exemplos: Eu costumo trocar meu iPhone com um pessoal que conheço no Instagram há mais de dois anos, dou o meu antigo e apenas pago a diferença pra receber um lacrado, se ela for fazer isso ao comprar o 14, ela teria que dar menos de volta ao comprar o novo.

Agora, se ela for deixar o iPhone que ela comprar de backup, também iria de 12 hehe, câmeras e processadores melhores - ou seja, mesmo que fique na gaveta, vai receber mais atualizações ficando menos defasado, além do 5g, que daqui uns anos deve virar padrão.

O 11 hoje pode parecer uma boa opção, mas a falta de tela AMOLED, resolução inferior a full HD, ausência de 5g vai fazer falta num futuro próximo acredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Mateus1320 disse:

Eu costumo trocar meu iPhone com um pessoal que conheço no Instagram há mais de dois anos, dou o meu antigo e apenas pago a diferença pra receber um lacrado, se ela for fazer isso ao comprar o 14, ela teria que dar menos de volta ao comprar o novo.

Passa o contato desse pessoal aí por favor. Quem sabe quando eu for trocar o meu, eu troco com eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...