Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP Smart Tank 517 configurada no wifi


Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha, se o sistema for igual ao da Ink Tank 416 você precisa baixar o driver na Apple Store, HP Smart for Desktop, e seguir o procedimento que o aplicativo vai te guiando.

https://support.hp.com/br-pt/printer-setup/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/model/18164066

 

Este link explica certinho, e estou julgando que é na mesma maneira mesmo sendo modelos diferentes por se tratar da mesma marca e serem modelos semelhantes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Pedro Delfino disse:

Olha, se o sistema for igual ao da Ink Tank 416 você precisa baixar o driver na Apple Store, HP Smart for Desktop, e seguir o procedimento que o aplicativo vai te guiando.

https://support.hp.com/br-pt/printer-setup/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/model/18164066

 

Este link explica certinho, e estou julgando que é na mesma maneira mesmo sendo modelos diferentes por se tratar da mesma marca e serem modelos semelhantes.

 

 

Bom dia Pedro
Eu fiz a instalação, clico no botão do Wifi da impressora coloco para o aplicativo procurar ela, mas não encontra de modo algum.
Não consigo entender como que a impressora vai se conectar ao Wifi sozinha, sem que eu tenha digitado senha ou algo parecido nela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...