Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível (e onde posso) fazer upgrade de memória do MacBook Pro (13-inch, M1, 2020)?


THIAGO FRANCISCO

Posts Recomendados

Eu comprei meu MacBook Pro (13-inch, M1, 2020) nos EUA, e na loja eu já queria comprar com 16gb de memória, porém só tinha por encomenda.

Eu perguntei para o vendedor que me atendeu se eu poderia fazer o upgrade e ele me disse que sim.  Então eu comprei este de 8GB msm com o objetivo de fazer o upgrade.

Eu entrei em contato com uma revenda da apple aqui de Piracicaba/SP e o atendente disse que não é possível fazer o upgrade deste modelo.

Então minha pergunta, é possível fazer o upgrade de 8GB para 16GB? E se poderiam indicar um local para isso.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é possível upgrade nem de SSD e muito menos de RAM (nesse caso unificada com o CPU)... até existem ai já alguns doidos que retiram o chip de armazenamento e colocam de maior densidade em um trabalho bem "cirurgico" mas que sai bem caro, agora RAM não tem jeito. Ou esse vendedor não entendeu sua pergunta ou ele realmente foi sacana com você só pra empurrar a mercadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, THIAGO FRANCISCO disse:

Eu comprei meu MacBook Pro (13-inch, M1, 2020) nos EUA, e na loja eu já queria comprar com 16gb de memória, porém só tinha por encomenda.

Eu perguntei para o vendedor que me atendeu se eu poderia fazer o upgrade e ele me disse que sim.  Então eu comprei este de 8GB msm com o objetivo de fazer o upgrade.

Eu entrei em contato com uma revenda da apple aqui de Piracicaba/SP e o atendente disse que não é possível fazer o upgrade deste modelo.

Então minha pergunta, é possível fazer o upgrade de 8GB para 16GB? E se poderiam indicar um local para isso.

Grato.

Não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, THIAGO FRANCISCO disse:

Eu comprei meu MacBook Pro (13-inch, M1, 2020) nos EUA, e na loja eu já queria comprar com 16gb de memória, porém só tinha por encomenda.

Eu perguntei para o vendedor que me atendeu se eu poderia fazer o upgrade e ele me disse que sim.  Então eu comprei este de 8GB msm com o objetivo de fazer o upgrade.

Eu entrei em contato com uma revenda da apple aqui de Piracicaba/SP e o atendente disse que não é possível fazer o upgrade deste modelo.

Então minha pergunta, é possível fazer o upgrade de 8GB para 16GB? E se poderiam indicar um local para isso.

Grato.

Não dá. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/07/2022 at 10:11, THIAGO FRANCISCO disse:

Oi pessoal, grato pelo retorno. Que pena, então eu devo ter entendido errado ou o vendedor me empurrou. Se eu soubesse que não daria para fazer o upgrade nem compraria, 8gb de memória não me atende 😕

como você compro nos EUA, acredito que consiga vender no mesmo valor que pagou, e até ganhar algum dinheiro em cima, visto que aqui no BR os preços desses modelos estão entre R$ 6.500~7.800 em fóruns como o MacMagazine e vendedores de Marketplace/Instagram/OLX; ainda é um excelente valor, em seguida juntar a grana para pegar o modelo de memória RAM maior, alguns casos o pessoal até aceita o seu como parte do pagamento, dependendo.

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...