Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe a possibilidade de utilizar iMac 2017 como segundo monitor?


Alex_Santos

Posts Recomendados

@Alex_Santoscreio que em uso leve não, mas se for jogar ou editar vídeo 4k, talvez sim. Mas vai depender também da placa, por ex, se for USB 3.0 ou USB C a transmissão de dados tende a ser bem maior que uma baratinha USB 2.0. Sugiro que importe algo do AliExpress.

Um inconveniente de usar o iMac é o maior consumo de energia que um monitor. Se for só para você exibir algo que não exija tela grande, existem monitores USB C portáteis. No AliExpress você encontra modelos por um bom preço. Como são leves e alimentados pela USB C, você pode levar por aí.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/07/2022 at 15:44, Alex_Santos disse:

Pessoal, 

Tenho um Macbook Pro M1 e um iMac 2017, gostaria de utilizar o iMac como segundo monitor, existe essa possibilidade? Se sim, como?

Desde já agradeço a ajuda!

 

Abs!

se voce não usa mais o iMac pode  transformar ele verdadeiramente em um monitor: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem um MacBok Pro M1, que é MUITO superior a um iMac 2017 em todos os sentidos relacionados ao hardware bruto.
Acredito que a melhor pedida é vc vender o seu iMac o quanto antes para que ele não desvalorize muito e invista em um bom monitor 4K com USB-C.


Dai com um único cabo vc conecta o seu MacBook ao monitor e faz o carregamento. Pode investir em um stand para deixar o seu MacBook sempre fechado e comprar um teclado e mouse bluetooth, seja da Apple ou algum da Logitech que funcionam perfeitamente com Mac. 

Se tiver algum problema de espaço de armazenamento, pode investir em um bom SSD externo ou até mesmo um grande HDD externo, e deixar conectado ao seu MacBook.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2022 at 10:19, marcosfisica disse:

se voce não usa mais o iMac pode  transformar ele verdadeiramente em um monitor: 

 

 

As telas dos iMacs 27" são excelentes. Sejam as antigas 1440p ou as últimas 5K.

Deve ter um monte de iMac 27" mundo afora largados com a tela funcional. Alguma empresa deveria vender um kit "barato" com carcaça e placa para que as pessoas pudessem transformar essas excelentes telas em um monitor de mandeira prática e mais bonita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2022 at 23:49, sigma7 disse:

Acho que a Apple aposentou o Target Mode. Uma gambiarra é você comprar uma placa de captura USB, plugar no iMac, e utilizar o OBS Studio para captar a tela do MacBook. Mas se quiser torrar dinheiro, existe o Luna Display por US$ 119.99.

Tenho uma Luna Display que não uso mais, vendo por R$ 300,00.

https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/computadores-e-acessorios/luna-display-usb-c-1068537524?

Em 23/07/2022 at 15:44, Alex_Santos disse:

Pessoal, 

Tenho um Macbook Pro M1 e um iMac 2017, gostaria de utilizar o iMac como segundo monitor, existe essa possibilidade? Se sim, como?

Desde já agradeço a ajuda!

 

Abs!

Tenho uma Luna Display que não uso mais, vendo por R$ 300,00.

https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/computadores-e-acessorios/luna-display-usb-c-1068537524?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...