Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Imac G4 Abajur --> Dúvida


Vlisboa

Posts Recomendados

Estou querendo entrar nesse mundo superior que é o da Apple mas estou com pouca grana --> gostaria de saber se um Imac G4 abajur de 800 de processador, munitor de 17", 1 giga de memória, 60 giga de HD com gravador de CD e DVD esta bom para começar --> ele vai vim com vários programas incluindo o Final Cut, Photoshop tudo com cds de instalação e ainda uma Web cam Isight da Apple com auto foco --> tudo no valor de R$ 1.500,00 -->Eu vi e esta novinho, o cara usa só para backp, pois ele tem um Mac Book Pro --> Oq vcs acham desse preço galera --> me ajudem, pois tenho a grana mas ão manjo muito e estou um pouco com medo.

Agradeço desde já.

Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara... com 1600,00 você compra um Mini Intel 1.8 Ghz (NOVO, e com garantia de um ano) na internet, procure que você acha. Até em 10 x !!!!

É, pelo menos, 7 vezes mais rápido que este abajour de 800MHZ.

Use seu teclado, mouse e monitor de seu velho PC.

É a melhor pedida.

Comprar bagaceira velha é dor de cabeça.

Além da tecnologia ultrapassada (Power PC G4).

Pense bem...

Olhe aqui (rápido... tá acabando!!!)

http://www.submarino.com.br/software_pr ... anq=102414

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... com 1600,00 você compra um Mini Intel 1.8 Ghz (NOVO, e com garantia de um ano) na internet, procure que você acha. Até em 10 x !!!!

É, pelo menos, 7 vezes mais rápido que este abajour de 800MHZ.

Use seu teclado, mouse e monitor de seu velho PC.

É a melhor pedida.

Comprar bagaceira velha é dor de cabeça.

Além da tecnologia ultrapassada (Power PC G4).

Pense bem...

Olhe aqui (rápido... tá acabando!!!)

http://www.submarino.com.br/software_pr ... anq=102414

Mas esse não vem nada --> preciso de gravador de DVD e estou sem micro e na compra de um desses terei q comprar munitor mouse, teclado, gravador de dvd e fora os programas q sei q são bem caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: comprar G4 hoje é cagada. Se for pra comprar um desses, compra um PC mesmo.

Sendo sincero mesmo. Pra comprar menos que um MacMini Intel, melhor ficar no mundo dos PCs.

Você já teve um desses?

G4 eu tive vários. iMac G4 especificamente não, mas já tive PowerMac, Powerbooks, iBooks, Cube, todos G4.

O problema é que essas máquinas eram boas há uns 4 anos atrás. Hoje em dia, sem condição.

Equivale no mundo PC a se querer hoje comprar máquina com processador pré Pentium M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... com 1600,00 você compra um Mini Intel 1.8 Ghz (NOVO, e com garantia de um ano) na internet, procure que você acha. Até em 10 x !!!!

É, pelo menos, 7 vezes mais rápido que este abajour de 800MHZ.

Use seu teclado, mouse e monitor de seu velho PC.

É a melhor pedida.

Comprar bagaceira velha é dor de cabeça.

Além da tecnologia ultrapassada (Power PC G4).

Pense bem...

Olhe aqui (rápido... tá acabando!!!)

http://www.submarino.com.br/software_pr ... anq=102414

Mas esse não vem nada --> preciso de gravador de DVD e estou sem micro e na compra de um desses terei q comprar munitor mouse, teclado, gravador de dvd e fora os programas q sei q são bem caros.

Prezado.

Você não tem um monitor sobrando... teclado e mouse, com 100,00 você compra os dois. Quanto ao Gravador de DVD. Melhor ter um externo, assim dá para ir passando de máquina para máquina. Um Sony DL fica nuns 500,00. Até que vale a pena, uma vez que você vai dividir o Mini em 10 x sem juros.

Conselho... vai com fé. Já tive um e-mac G4 de 700Ghz, máquina boa, em sua época. Agora já era.

Já tive um Mini Intel 1.66 Ghz, muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...