Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 13'3... 2,26 ou 2,53


Estácio

Posts Recomendados

Pessoal, parece que até que enfim, depois de muito desejar vou comprar um Macbook Pro. Me interesso num 13'3, mas estou em dúvida.

Existe muita diferença de velocidade num 2,26 para um de 2,53ghz? A diferença de preço é bem grande! Será que compensa?

http://twitter.com/estacioroad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Muito dinheiro pra diferença de desempenho irrisória.

Eu iria no de 2,26Ghz, e com o resto do dinheiro compra uns acessórios =D

Cara, eu nem comprei e já estou ansioso pra chegar. Imagino você! Essa demora nas entregas já tá me dando frio na barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me passaram uma dica boa. A diferença desses dois processadores é que um rende 18% a mais que o outro. :blink:

Agora o norte está mais visível!

18% de diferença entre o 2.26 e 2.53?

Teoricamente, fazendo uma regra de três, a desvantagem do de 2.26 é de 10.6%.

Acho que, independente de 10 ou 18, isso não vai ser tão perceptível no uso prático, eu não pagaria toda a diferença por causa disso. Eu só compraria o MBP 13 2.26 4GB ou, se estivesse com mais dinheiro, partiria para um de 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nem comprei e já estou ansioso pra chegar. Imagino você! Essa demora nas entregas já tá me dando frio na barriga.

Pois é mano, já faz uma semana que paguei, e ele ainda não chegou, estou morrendo de ansiedade aqui xD

Mas o jeito é esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se possível, explique melhor este número, grato.

Olha, vou te deixar na mão. Vendi o peixe que me passaram sem ao menos perguntar. Não sei em qual situação ocorre essa diferença de rendimento. Creio que seja apenas quando uma operação requeira muito do processador.

Acho que nas situações normais essa diferença não será percebida... talvez eu esteja falando besteira, me corrijam!

http://twitter.com/estacioroad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estácio,

2.26, sem dúvida, ai você coloca mais memória e blz.

Se você vai usar só pra casa mesmo, não vai fazer nada pesado, pega o de 2.26, o MB990.

O meu caso é justamente esse. Não farei nada tão pesado. O que me preocupa é a longo prazo. Quero ficar uns belos anos com esse Macbook. Odeio lentidão, dá vontade de jogar no rio o Dell que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...