Postado 20 de outubro de 200916 anos comment_97345 Comprei o jogo na iTS (ou seja, não é piratex) e ele tem diversos bugs estranhos, como travar os quadradinhos que descem enquanto a música continua tocando, pular a música como um disco arranhado e alguns outros. Aconteceu isso com o de mais alguém (original ou pirata, tanto faz)? Procurei no Google e até agora ninguém fala nada sobre isso. Experimentei reiniciar o aparelho mas o problema não desapareceu. Esse erro não acontece com músicas específicas (pode acontecer com uma e, se jogar ela de novo, tudo ocorre normal). Até mais+ César Denunciar
Postado 20 de outubro de 200916 anos comment_97393 Faz um teste, renicia seu iPhone/iTouch e abre soh ele, e tenta jogar, ve se da algum problema! Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos comment_97511 Vi no site da EA Mobile que era pra tentar colocar o iPhone no modo avião e desligar notificações. Eu fiz isso e até agora o programa não deu erro... mas isso é um workaround, não uma correção :-( Denunciar
Postado 31 de outubro de 200916 anos comment_99463 Aqui roda normal, eu peguei o genérico ( ) mesmo e tou testando pra ver se compro (1.1.38 crackeado pela Core). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.