Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei recentemente um iPhone 13 Pro Max e um Apple Watch Series 7 (estou vindo de um 6S Plus e um Apple Watch original). Estou muito animado para sentir a diferença.


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Como o título diz, estou realmente beem animado para colocar minhas mãos nestes dispositivos. Faz muito tempo que não tenho um celular bom. Eu estava carregando as duras custas meu amado 6S Plus com sua bateria de 30 minutos até ele não aguentar mais ou algo desse tipo, já que estou de home-office, não vi a necessidade imediata de atualizar algo que não estava quebrado para usar fora de casa.

Meu primeiro Apple Watch foi um companheiro que me ajudou a emagrecer e simplesmente parou de funcionar um dia... Perdi meu recorde de completar os anéis de 3 anos...

 

Eu fui um dos que peguei esses aparelhos com os preços da Fast Shop e Amazon, que eu considero um bom preço. Com o dinheiro que economizei peguei um AirPods de 3ª geração também!

Então tudo é novo!

 

spacer.png

Até logo galera! Obrigado por tudo!

 

Vocês poderiam me dizer o que devo fazer e/ou testar primeiro para experimentar a diferença entre as gerações?

iPhone 6s Plus -> iPhone 13 Pro Max

Apple Watch Original -> Apple Watch Series 7

EarPods -> AirPods 3ª gen

 

Não quero importar meus aplicativos e configurações para o novo iphone... quero tudo novo!! Mas quero muito importar meus dados do Saúde, pois tem muita muita coisa lá. Posso selecionar o que quero importar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara. Legal demais seu relato e sua empolgação.

Eu admiro demais quem compra algo bom e caro e aproveita por muitos anos... Tem gente que prefere trocar todos os anos e ter o stress de venda sempre, gastos maiores, etc.. Eu sou desse seu time, custo bastante a trocar, mas quando troco é por algo que vai me durar no mínimo mais 5 anos. 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...