BetoGaleazzo Postado 15 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2022 (editado) Estou para comprar uma nova Smart TV e dessa vez irei comprar uma compatível com o AirPlay. Gostaria de indicações de quem já tem e está satisfeito. Que seja 4K e modelos que sejam entre 47" e 60" (a parede tem 1,80m). Obrigado! 😁 Editado 15 de julho de 2022 por BetoGaleazzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 15 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2022 Tenho uma dessa, recomendo bem, comprei no ano passado por 3.3k o sistema webos é ótimo e tem todos apps que preciso: https://www.amazon.com.br/TV-SMART-LG-UHD-55UP751C/dp/B09H3N2LD1 BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de julho de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2022 (editado) 13 minutos atrás, realpehs disse: Tenho uma dessa, recomendo bem, comprei no ano passado por 3.3k o sistema webos é ótimo e tem todos apps que preciso: https://www.amazon.com.br/TV-SMART-LG-UHD-55UP751C/dp/B09H3N2LD1 Opa, obrigado pela recomendação. Eu estava vendo essa. Tenho que ver qual a diferença pra essa que você recomendou, não manjo muito de televisões. Também gosto do sistema WebOS e do controle Smart Magic! Esqueci de citar no primeiro post que não priorizo de baixa latência e alto refresh rate (hz) pois não usarei pra jogar. Só filmes e séries mesmo. Editado 15 de julho de 2022 por BetoGaleazzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 15 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2022 31 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Opa, obrigado pela recomendação. Eu estava vendo essa. Tenho que ver qual a diferença pra essa que você recomendou, não manjo muito de televisões. Também gosto do sistema WebOS e do controle Smart Magic! Esqueci de citar no primeiro post que não priorizo de baixa latência e alto refresh rate (hz) pois não usarei pra jogar. Só filmes e séries mesmo. cara, dando uma explicacao um pouco leiga até, as nanocell são variações da QLED, que ganham em contraste e brilho de LED normal. São mais carasa, mas dependendo de quanto você quer investir pra filmes e série vale bem mais a pena. BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de julho de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2022 36 minutos atrás, realpehs disse: cara, dando uma explicacao um pouco leiga até, as nanocell são variações da QLED, que ganham em contraste e brilho de LED normal. São mais carasa, mas dependendo de quanto você quer investir pra filmes e série vale bem mais a pena. Valeu @realpehs! Vou pesquisar mais sobre a tecnologia considerar isso na hora de escolher. realpehs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Mattiuzzi Postado 15 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2022 (editado) Se não me engano, praticamente quase todas as Samsungs de 2018 pra frente são compatíveis com Airplay, além de contar o Apple TV e Music. Tenho uma de 2019 Series 7 45 ou 50 polegadas, não me lembro direito agora, e funciona perfeitamente. Gosto bastante da imagem dela apesar não saber bem sobre a tecnologia Editado 15 de julho de 2022 por Victor Mattiuzzi BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.