flaviolaw Postado 11 de julho de 2022 Denunciar Postado 11 de julho de 2022 Alguém pode me dizer o que acha do iPad mini 6? Atualizando o meu anterior e quero saber se fiz um bom investimento. LOL Quais pontos positivos ou negativos? []'s Citar
jeanduarte Postado 11 de julho de 2022 Denunciar Postado 11 de julho de 2022 Tenho a pouco mais de 3 meses, meu primeiro iPad. Me atende super bem na questão portabilidade de uma tela maior pra consumir conteúdo em vídeo/leitura, maior que a tela do iPhone e menor que a tela dos iPads normais. Consigo usar como tela auxiliar do Macbook também, sem fio. Pro meu uso, atende muito bem. A tela menor ao mesmo tempo que é uma vantagem por ser uma desvantagem. Em alguns momentos sinto falta de uma tela um pouco maior. Bateria também dura bastante. No geral, foi uma ótima escolha. O único ponto talvez de atenção é quanto ao espaço interno, dependendo do uso, os 64gb do modelo básico podem não ser suficientes. flaviolaw 1 Citar
flaviolaw Postado 12 de julho de 2022 Autor Denunciar Postado 12 de julho de 2022 8 horas atrás, jeanduarte disse: Tenho a pouco mais de 3 meses, meu primeiro iPad. Me atende super bem na questão portabilidade de uma tela maior pra consumir conteúdo em vídeo/leitura, maior que a tela do iPhone e menor que a tela dos iPads normais. Consigo usar como tela auxiliar do Macbook também, sem fio. Pro meu uso, atende muito bem. A tela menor ao mesmo tempo que é uma vantagem por ser uma desvantagem. Em alguns momentos sinto falta de uma tela um pouco maior. Bateria também dura bastante. No geral, foi uma ótima escolha. O único ponto talvez de atenção é quanto ao espaço interno, dependendo do uso, os 64gb do modelo básico podem não ser suficientes. Eram estes pontos que queria saber, do uso no cotidiano. Obrigado e tomara que mais comentários surjam pra aumentar o debate. É meu 3o iPad e quero fazer um negócio que vale a pena, ainda mais com este custo Brasil da apple. []'s Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.