Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, utilizo um macbook pro + logitech g pro wireless, estou no mojave porem pro g hub preciso instalar uma versão mais antiga. O problema é que o instalar nao sai do zero, ja tentei inumeras solucoes.

Captura de Tela 2022-07-11 às 08.43.27.png

Postado

Esse instalador da versão mais antiga foi fornecido oficialmente pela Logitech? Ou você baixou em outro local / já tinha a instalação? Pergunto pois pode ser que o instalador esteja tentando baixar conteúdo dos servidores da Logitech e os arquivos referentes a essa versão mais antiga não estejam mais disponíveis.

Postado
Em 11/07/2022 at 09:45, BetoGaleazzo disse:

Esse instalador da versão mais antiga foi fornecido oficialmente pela Logitech? Ou você baixou em outro local / já tinha a instalação? Pergunto pois pode ser que o instalador esteja tentando baixar conteúdo dos servidores da Logitech e os arquivos referentes a essa versão mais antiga não estejam mais disponíveis.

eu baixei do proprio site da logitech, e não tinha nada instalado antes, eu preciso instalar porque ele perde a configuração do mouse no mac os

Postado

Tenta criar outro usuário no macOS e instalar pelo novo usuário, veja se resolve. Se conseguir, provavelmente não conseguirá usufruir do app no seu usuário principal, mas já vai dar uma dica de que talvez o problema seja software, e aí existem opções pra resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.8k
  • Criar Novo...