realpehs Postado 11 de julho de 2022 Denunciar Postado 11 de julho de 2022 Fala pessoal, utilizo um macbook pro + logitech g pro wireless, estou no mojave porem pro g hub preciso instalar uma versão mais antiga. O problema é que o instalar nao sai do zero, ja tentei inumeras solucoes.
BetoGaleazzo Postado 11 de julho de 2022 Denunciar Postado 11 de julho de 2022 Esse instalador da versão mais antiga foi fornecido oficialmente pela Logitech? Ou você baixou em outro local / já tinha a instalação? Pergunto pois pode ser que o instalador esteja tentando baixar conteúdo dos servidores da Logitech e os arquivos referentes a essa versão mais antiga não estejam mais disponíveis.
realpehs Postado 12 de julho de 2022 Autor Denunciar Postado 12 de julho de 2022 Em 11/07/2022 at 09:45, BetoGaleazzo disse: Esse instalador da versão mais antiga foi fornecido oficialmente pela Logitech? Ou você baixou em outro local / já tinha a instalação? Pergunto pois pode ser que o instalador esteja tentando baixar conteúdo dos servidores da Logitech e os arquivos referentes a essa versão mais antiga não estejam mais disponíveis. eu baixei do proprio site da logitech, e não tinha nada instalado antes, eu preciso instalar porque ele perde a configuração do mouse no mac os
BetoGaleazzo Postado 12 de julho de 2022 Denunciar Postado 12 de julho de 2022 Tenta criar outro usuário no macOS e instalar pelo novo usuário, veja se resolve. Se conseguir, provavelmente não conseguirá usufruir do app no seu usuário principal, mas já vai dar uma dica de que talvez o problema seja software, e aí existem opções pra resolver. realpehs 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora