Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail, Thunderbird, Entourage?!


NEO

Posts Recomendados

Fala galerinha,

Então, provavelmente vou ficar sem meu pc no trabalho por alguns dias/semanas e nesse meio tempo terei que migrar meus e-mails para meu MBP. Atualmente uso o MS Outlook 2007 e estou em dúvida sobre qual cliente utilizar no Mac.

Para a migração dos e-mails notei que deverei fazer com o Thunderbird ainda sob o windows, para depois copiar os dados para o Mac, uma vez que este não reconhece o arquivo ".pst" que é criado pelo Outlook, depois importo no Thunderbird sob o ambiente Mac e aí sim tenho a possibilidade de migrar para um dos outros clientes se preferir (exceto o entourage, que só importa do apple mail, já este importa de ambos - thunderbird e entourage).

Com relação à compatibilidade de importação de contatos antigos e contas de e-mail, é completamente opcional a essa altura, às vezes é bom dar uma limpada, só os e-mails já está de bom tamanho :unsure:

Sem maiores delongas, o que eu quero saber dos colegas é com relação ao desempenho de cada um, suporte a assinatura, múltiplas contas de e-mail (cerca de 3 ou 4, todas smtp/pop3), várias pastas para importação com regras de e-mail apontando para elas, e por aqui vai. Além da estabilidade em geral.

Por favor dissertem <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Apple Mail. Esse é sem dúvida o meu voto.

Se tem alguma coisa bacana na apple são as soluções integradas que ela oferece. Pois é: o apple mail me atende completamente, nunca me deixou na mão e é completamente integrado ao iCal, Addres Book e iChat. Coisa que não se deve ignorar.

Além disso, com o Snow Leopard, é possível acessar pela Suíte iLife (incluido o apple mail) o Exchange.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho utilizado meu email do gmail mesmo, pois tenho todas as funcionalidades de regras, pastas e integração com aplicativos da apple com o snow leopard, além de outros detalhes bem bacanas do google. Mas em relação a pergunta feita sobre os aplicativos em questão, meu voto vai pro mail, o qual usei um bom tempo. É super simples de utilizar, tem uma estrutura bem light e dificilmente traz problemas de compatibilidade...

era isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...