Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SYSTEMUISERVER comendo 100% cpu sempre que inicia!


tcool

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala maninho,

Olha, coincidência ou não, anteontem instalei o Adobe CS4 e como era tarde fui dormir logo depois. Ontem quando liguei o note tava exatamente assim, usando quase toda a cpu nesse mesmo processo.

Dei uma vasculhada pela net e achei referencias falando pra rodar o utilitário de disco e mandar refazer as permissões, fiz isso e funcionou :D

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala maninho,

Olha, coincidência ou não, anteontem instalei o Adobe CS4 e como era tarde fui dormir logo depois. Ontem quando liguei o note tava exatamente assim, usando quase toda a cpu nesse mesmo processo.

Dei uma vasculhada pela net e achei referencias falando pra rodar o utilitário de disco e mandar refazer as permissões, fiz isso e funcionou <_<

[]´s

Faaala meu guri... heheheheh.. estava entrando aqui para dizer que fiz o que tu descreveu e resolveu tudo... baaa tomei um susto ontem quando olhei 80 graus o note... me apavorei... Valeu rapaz.. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera misteriosamente o meu mac está assim também, do nada ... fui tomar banho, quando o coler estava a mil ... já reparei as permissões como citado acima mas nada mudou .... agora enquanto escrevo tudo está a mil!!

Alguém poderia ajudar ... to ficando preocupado!!!!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Também estou com esse problema que na verdade é um bug ridículo porém crítico.

Pelo que se imagina, a correção do horário de verão está causando esse problema. Diversos usuários também estão tendo problemas como pode ser visto no http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=812577

A solução é remover o relógio/data da barra de menus que instantaneamente o uso do cpu cairá bruscamente juntamente com a temperatura.

Para quem não sabe como, basta segurar command e arrastar para fora da barra. Façam isso que deve resolver.

Espero ter ajudado.

Abraços

Editado por awake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Também estou com esse problema que na verdade é um bug ridículo porém crítico.

Pelo que se imagina, a correção do horário de verão está causando esse problema. Diversos usuários também estão tendo problemas como pode ser visto no http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=812577

A solução é remover o relógio/data da barra de menus que instantaneamente o uso do cpu cairá bruscamente juntamente com a temperatura.

Para quem não sabe como, basta segurar command e arrastar para fora da barra. Façam isso que deve resolver.

Espero ter ajudado.

Abraços

Primeiramente Awake muito obrigado pela ajuda! resolveu na hora!

Mas sinceramente ... que coisa ridícula isso! Sabe... muito se fala desse OS mas existe umas mazelas que nem sei o que dizer, tais como os bugs do ical, essa do relógio ... São coisas ridículas ... muito se fala do windows, mas pelo que parece, com a popularização e a ganância da apple em ganhar mercado andam liberando as pressas as coisas, sem as devidas revisões e correções.

A famosa qualidade Apple já não pode ser seu referencia.... Sou um entusiasta do Apple, mas especificadamente do Sistema operacional .... mas recentemente estou extremamente decepcionado e insatisfeito com essa empresa!!!

Ass. Um usuário consternado e enojado com tal situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Awake muito obrigado pela ajuda! resolveu na hora!

Mas sinceramente ... que coisa ridícula isso! Sabe... muito se fala desse OS mas existe umas mazelas que nem sei o que dizer, tais como os bugs do ical, essa do relógio ... São coisas ridículas ... muito se fala do windows, mas pelo que parece, com a popularização e a ganância da apple em ganhar mercado andam liberando as pressas as coisas, sem as devidas revisões e correções.

A famosa qualidade Apple já não pode ser seu referencia.... Sou um entusiasta do Apple, mas especificadamente do Sistema operacional .... mas recentemente estou extremamente decepcionado e insatisfeito com essa empresa!!!

Ass. Um usuário consternado e enojado com tal situação.

Akira, fico feliz em ter ajudado :)

Com relação ao que você falou, só me resta assinar embaixo.

Optei por não expressar minha indignação no post anterior pois queria enviar rapidamente a mensagem e ajudar aos que estão sofrendo com esse problema.

Entrei para esse mundo a menos de um ano e o que é mais se lê atualemnte, é a queda da qualidade do sistema. É lamentável que esteja acontecendo esse tipo de coisa e só nos resta torcer para que isso não se agrave. Entre todos os bugs sabidos hoje em dia, esse realmente me chocou. E os usuários mais leigos que não acharem a resposta para esse problema, fritarão o cpu? Alô apple!

Uma pena... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo também, exatamente quando ele ajustou o relógio no término do horário de verão, esse processo começou a usar a cpu quase toda.

Reiniciei o mac e nada, daí deixei assim mesmo pois estava fazendo coisas mais importantes, depois de uns 30 minutos assim ele parou e voltou ao normal..

vai entender!

Fail para a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...