Postado 18 de outubro de 200916 anos comment_96975 Pessoal não sei porque, mas tenho a impressão de que a temperatura do meu MacBook vive sempre alta demais... Queria saber qual a média de temperatura que seus MacBooks trabalham? O meu, aqui em sampa, uma cidade relativamente fria, como hoje, a temperatura de meu mb gira em torno de 75 graus com mail, safari, ichat, skype e adium ligado... Não é muito alta? Confiro esses dados através do iStat. Agora, com o Higher RPM, ta 80 graus... Ah, estou usando o Snow Leopard... E o de vocês? Obrigado... Denunciar
Postado 18 de outubro de 200916 anos comment_96976 Pessoal não sei porque, mas tenho a impressão de que a temperatura do meu MacBook vive sempre alta demais... Queria saber qual a média de temperatura que seus MacBooks trabalham? O meu, aqui em sampa, uma cidade relativamente fria, como hoje, a temperatura de meu mb gira em torno de 75 graus com mail, safari, ichat, skype e adium ligado... Não é muito alta? Confiro esses dados através do iStat. Agora, com o Higher RPM, ta 80 graus...Ah, estou usando o Snow Leopard... E o de vocês? Obrigado... Entre no Monitor de Atividade e veja se o SystemUIserver não está utilizando a CPU no talo. Se estiver, é o que está acontecendo por aqui. Denunciar
Postado 18 de outubro de 200916 anos Autor comment_96977 Entre no Monitor de Atividade e veja se o SystemUIserver não está utilizando a CPU no talo. Se estiver, é o que está acontecendo por aqui. Sim, exatamente o SystemUIserver, usando no talo... Alguém sabe o que é isso e pq usa tanto? Abraços... Denunciar
Postado 18 de outubro de 200916 anos comment_96978 Eu não sei pra que serve, mas eu clico nele e mando encerrar o processo. A temperatura cai e o cooler volta a trabalhar normal. Deve ser bug do SL, pois estava usando o Leopard até 2 dias atras e não tinha esse problema. Editado 18 de outubro de 200916 anos por Marcio Adriano Denunciar
Postado 18 de outubro de 200916 anos comment_96984 Entre no Monitor de Atividade e veja se o SystemUIserver não está utilizando a CPU no talo. Se estiver, é o que está acontecendo por aqui. Sim, exatamente o SystemUIserver, usando no talo...Alguém sabe o que é isso e pq usa tanto? Abraços... Eu não sei pra que serve, mas eu clico nele e mando encerrar o processo. A temperatura cai e o cooler volta a trabalhar normal. Deve ser bug do SL, pois estava usando o Leopard até 2 dias atras e não tinha esse problema. É só rodar o utilitário de disco e mandar refazer as permissões do mesmo, seus reclamões! Denunciar
Postado 18 de outubro de 200916 anos Autor comment_96992 É só rodar o utilitário de disco e mandar refazer as permissões do mesmo, seus reclamões! Desculpe minha ignorância, mas para eu entender, qual a relação disso com o SystemUIserver? Valew Denunciar
Postado 19 de outubro de 200916 anos comment_97113 Desculpe minha ignorância, mas para eu entender, qual a relação disso com o SystemUIserver?Valew Em detalhes não sei te dizer, mas pelo que eu li, tem alguma coisa a ver com algum software recentemente instalado ou problema de hardware. No meu caso, aconteceu após a instalação da suite Adobe, resolvi refazendo as permissões via utilitário de disco, foram encontrados vários erros em algumas pastas da Adobe e relacionadas, e solucionou o problema com o SystemUIserver. []´s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.