botinha Postado 17 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 Caros amigos depois de instalar o itunes 9 percebi que eu necessita de ter o safari 4 (para instalar o safari necessitava da versao no mininmo 10.5.7) para que o mesmo funcionasse a contento. entao logo fui em "atualização de software" que imediatamente me mostrou que eu tinha uma atualização a ser feita. a atualização era de 758MB da minha versao 10.5 para 10.5.8 porém depois de fazer o download de apenas 78MB e disse que o software estava pronto para atualizar cliquei em atualizar e nada o notebook ficou com uma tela azul e a mensagem que estava atualizando e nada. gostaria de saber se tem com eu reiniciar o download da atualização e remover essa 78MB que foram baixados para recomeçar do zero. VAleuu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto G. Postado 17 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 Baixe manualmente aqui: http://support.apple.com/downloads/Mac_OS_..._8_Combo_Update Essa versão faz o update de qualquer versão do Leopard (10.5.x) para a mais recente (10.5.8). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
botinha Postado 17 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 caro amigo Roberto G. gostaria de agradecer pela resposta do amigo, e aproveitar para retirar uma dúvida sobre o tamanho dos arquivo de atualização que se diferem, o da atualização automática do mac os indica o tamanho de 768 MB e a do support da apple indica o tamanho de 759MB, será que existe algum problema. Valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 17 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 Não há problema. O arquivo do Software Update é diferente do Combo Update, mas fazer o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.