Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox cloud


leonardoalb

Posts Recomendados

Pessoal, o Xbox Cloud não da opção de jogar na nuvens jogos que não estão no catálogo?

Por exemplo, se eu comprar o Fifa ele não tem opção de jogar na nuvem, somente por instalação, aí meu notebook não tem as configurações pra rodar o jogo.

Alguém consegue me explicar e dizer se vai funcionar um dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, leonardoalb disse:

Pessoal, o Xbox Cloud não da opção de jogar na nuvens jogos que não estão no catálogo?

Por exemplo, se eu comprar o Fifa ele não tem opção de jogar na nuvem, somente por instalação, aí meu notebook não tem as configurações pra rodar o jogo.

Alguém consegue me explicar e dizer se vai funcionar um dia ?

Não dá essa opção, infelizmente. Eu gostaria muito que tivesse, pois assim eu poderia continuar jogando o The Witcher 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o seu caso, mas dependendo da plataforma que você comprou o jogo, você consegue usar pelo GeForce NOW.

O Xbox Cloud Gaming permite que você jogue via streaming os jogos que a própria Microsoft disponibiliza e o GeForce NOW de plataformas que ele suporta. Basicamente essa é a diferença entre os serviços. Acho que vale a pena você dar uma conferida e ver se funciona o FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...