Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook, qual comprar?


Endy

Posts Recomendados

Ae Endy, agora é só pagar e aguardar chegar :D

Também comprei o meu MB990, paguei 3.599,00 (saiu até caro, em comparação com muitas lojas <_< ), mas...

Deve chegar essa semana.

Você pode acompanhar a minha tragetória angustiante enquanto o seu macbook não chega. :D

é só clicar: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=21281

A, hoje tem HDs que são bem portáteis, e depende de como for carregar não atrapalha muito não.

Boa sorte.

Sim, amanhã bem cedo vou no banco, quero pagar já no momento que abrir =D

Sim, pagou meio carinho sim, na própria Apple Store você poderia ter pego por um precinho melhor, mas tudo bem, o importante pe ficar feliz com o seu novo Mac =D

Opa, então você deve saber o quanto ansioso eu estou, mal posso esperar chegar. Creio que o seu chegue amanhã, mas vou acompanhar a sua trajetória angustiante sim, que deve ter fim amanhã, a minha ainda vai durar uma semana, mas você também pode acompanhar por aqui!

Abraços, e boa sorte pra você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Well, tem que ter 2x2GB esperando por ele, e não 1x2GB.

Ué, eu não posso substituir só um pente de 1Gb pelo meu de 2Gb e deixar 3Gb no total? Gera algum tipo de incompatibilidade? Porque a memória que tenho é de 800Mhz, não é essa a frequencia que esse Macbook trabalha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, eu não posso substituir só um pente de 1Gb pelo meu de 2Gb e deixar 3Gb no total? Gera algum tipo de incompatibilidade? Porque a memória que tenho é de 800Mhz, não é essa a frequencia que esse Macbook trabalha?

Sim, foi o que eu disse, vai ficar com no máximo com 3GB. Não sei muito das memórias do MB White, mas acredito que vá funcionar. Pela conversa achei que você quisesse ficar com 4GB, é normal o pessoal achar que vai vir 1x2GB e bastará colocar mais 1x2GB. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi o que eu disse, vai ficar com no máximo com 3GB. Não sei muito das memórias do MB White, mas acredito que vá funcionar. Pela conversa achei que você quisesse ficar com 4GB, é normal o pessoal achar que vai vir 1x2GB e bastará colocar mais 1x2GB. :D

Ah blz, eu acabei respondendo antes de você editar o seu post xD

Eu dei uma pesquisada legal sobre as memórias do MB White, frequências, compatibilidade e etc, e a minha intenção é ficar com 3Gb por enquanto mesmo. No início eu achei que você estava falando por causa de algum problema que essa nova memória poderia causar ou outra coisa qualquer, mas depois do edit eu acabei entendendo o que você quis dizer =D

Vlws pela força.

Ps: Chega logo Mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, na primeira vez q escrevi, viajei (eu disse que vc precisaria de 2x1GB), aí me dei conta e editei para 2x2GB, mas esquecendo de incluir a possibilidade de deixar com 3GB, por isso editei mais uma vez. Só fui ver o seu post hoje, nem percebi que tinha respondido tão rápido.

Vamos ver como vai ser a entrega pela Appel Store, se vai demorar como dizem ou se vai chegar rápido, estou torcendo pela segunda opção pois quero comprar lá também no final do ano (mas na minha vez vai demorar mais, pretendo mexer em algumas configurações e a previsão do próprio site sobe para mais de 10 dias, então, contando o provável atraso, vou ter que esperar um tempão).

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, na primeira vez q escrevi, viajei (eu disse que vc precisaria de 2x1GB), aí me dei conta e editei para 2x2GB, mas esquecendo de incluir a possibilidade de deixar com 3GB, por isso editei mais uma vez. Só fui ver o seu post hoje, nem percebi que tinha respondido tão rápido.

Vamos ver como vai ser a entrega pela Appel Store, se vai demorar como dizem ou se vai chegar rápido, estou torcendo pela segunda opção pois quero comprar lá também no final do ano (mas na minha vez vai demorar mais, pretendo mexer em algumas configurações e a previsão do próprio site sobe para mais de 10 dias, então, contando o provável atraso, vou ter que esperar um tempão).

Sim, o fato de estar comprando pela Apple Store aumenta a minha ansiedade, pois assim como tem gente que sofreu com terríveis atrasos, também teve gente que não teve problema nenhum com a entrega. Bom, agora é só esperar pra ver. Paguei hoje de manhã, vamos ver quanto tempo eles demoram pra confirmar o pagamento.

No caso de configuração personalizada deve demorar um pouco mais, mas a previsão sobe pra mais de 10 dias? oO Bastante hein =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post do usuário UnderSound, no tópico "Apple Store Brasil decepciona nos prazos de entrega!" - http://macmagazine.com.br/forum/index....amp;#entry97152

Finalmente um final feliz! <_<

Após reclamar e espalhar aos quatro ventos a respeito do absurdo do prazo de entrega.

Hoje, 19/10/2009 às 13h30min, 6 dias após a compra em 13/10/2009 às 18h, recebi a minha encomenda.

Considerando que o prazo inicial dado ao finalizar o pedido que era 11/11/2009, a Apple conseguiu uma boa retratação comigo enviando o produto em menos de uma semana.

Mesmo assim ainda pretendo escrever para a Apple USA, para reclamar sobre o ocorrido. E chamar a atenção para que as previsões de entrega sejam explicitadas antes do clique em finalizar.

Se o Steve Jobs realmente prima para que o seus consumidores tenham uma boa experiência, tanto usando, como comprando os produtos da Apple, esse tipo de situação não pode acontecer.

Eu não gostei da experiência e creio que a maioria das pessoas não gostaria.

Como consumidores dos produtos deles nós merecemos o mesmo respeito que os consumidores americanos, afinal de contas é a mesma empresa.

Se querem ter uma Apple Store aqui, que façam direito, como fazem lá.

Obrigado a todos que deram algum apoio e incentivo.

Boa sorte aos que ainda estão aguardando pela entrega de suas encomendas e aos que cansaram de esperar, levando as reclamações a justiça.

Um Abraço,

UnderSound.

Esse post realmente me animou! Tomara que a Apple Store demore os mesmos 6 dias (ou 4 dias úteis) para entregar a minha encomenda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personalizando do jeito que eu quero, incluindo 4GB e uns acessórios, a previsão fica entre 10 e 15.

Se deixar na configuração padrão e só alterar a memória para 4GB, fica entre 7 e 10.

Achei que esse prazo de 10~15 dias era pra tudo, mas se alterar só a memória ele cai? Não sabia, legal =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles já devem fabricar e ter aqui no Brasil alguns lotes em 4GB, já que essa é a alteração mais feita pelas usuários. Acho que mudando mais coisas (HD, RAM, softwares pré instalados) eles tem que montá-lo lá na China e importar.

Ah tah, isso explica o prazo.

O site da Apple Store está em manutenção, não consigo ver se meu pagamento já foi aceito T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no meu status do pedido agora, e no site fala que meu pedido expirou porque eu não paguei o boleto em cinco dias. Bom, como o pagamento foi efetuado na segunda, eu liguei lá. O atendente me informou que o pedido constava em aberto pra ele ainda, que o pagamento via boleto bancário demora de 7 a 10 dias úteis pra compensar, e o status do pedido só iria ser alterado no site quando o produto tiver sido enviado.

Quer dizer, não vou saber quando o meu pagamento compensará, pois o status do pedido não mudará até ele ser enviado, e vou ter que esperar 7 a 10 dias ÚTEIS pro pagamento ser feito =/

Já fiquei meio decepcionado por causa do lançamento inesperado dos novos MBW um dia após a minha compra, agora esses prazos gigantes =x

Aiai Apple Store...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sete a 10 dias úteis pra compensar um boleto? :rolleyes:

Endy, se tu estiver arrependido da compra por causa dos macbooks novos, te informa a respeito do cancelamento do pedido ou devolução do produto.

Pois é cara, todo esse tempo pra compensar um boleto, que as grandes lojas eletrônicas demoram no máximo 2!

Bateu um arrependimento sim, mas eu creio que os novos Macbooks só cheguem por aqui oficialmente no começo de dezembro, antes disso só importando com alguém, então eu estava pensando seriamente em pegar o dinheiro de volta, juntar mais um pouco no começo de novembro e pegar um Pro.

Mas só de pensar em pegar o dinheiro de volta da Apple já me dá dor de cabeça, pois se eles demoram 10 dias pra compensar um boleto, imagina quanto tempo vão demorar pra devolver o meu dinheiro =/

Sinceramente eu não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra aumentar a minha angústia, MBW por R$2515,54 na Fast Shop, certeza que se você ligar lá eles te fazem por R$24~,00 no pagamento a vista.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?pr...ZA&idDept=0

Eu eu achando que pagar R$2750 foi um bom negócio =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra aumentar a minha angústia, MBW por R$2515,54 na Fast Shop, certeza que se você ligar lá eles te fazem por R$24~,00 no pagamento a vista.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?pr...ZA&idDept=0

Eu eu achando que pagar R$2750 foi um bom negócio =/

Cara, relaxa...vc já comprou! Tá feliz e isso q importa.

Informática sempre tem variações diárias de preço...

Tenho o mesmo mac q vc comprou...adoro os white...Se tivesse um pro! hehehe...

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, relaxa...vc já comprou! Tá feliz e isso q importa.

Informática sempre tem variações diárias de preço...

Tenho o mesmo mac q vc comprou...adoro os white...Se tivesse um pro! hehehe...

abraços,

Sim, concordo com as variações diárias de preço, mas não consigo parar de pensar que se eu estivesse esperado mais um diazinho...

Mas eu não posso negar que estou muito feliz, pois finalmente vou ter o meu primeiro Mac!

E eu sei, que mesmo se a Apple Store devolvesse meu dinheiro hoje mesmo, eu não aguentaria esperar até dezembro pelo new White, e não ia ter mais dinheiro para juntar e comprar um Pro em novembro, então eu só posso dizer que comprei o Mac perfeito para a minha atual situação financeira!

É a primeira compra grande a vista que faço na minha vida, e fico feliz que seja um Mac =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo com as variações diárias de preço, mas não consigo parar de pensar que se eu estivesse esperado mais um diazinho...

Mas eu não posso negar que estou muito feliz, pois finalmente vou ter o meu primeiro Mac!

E eu sei, que mesmo se a Apple Store devolvesse meu dinheiro hoje mesmo, eu não aguentaria esperar até dezembro pelo new White, e não ia ter mais dinheiro para juntar e comprar um Pro em novembro, então eu só posso dizer que comprei o Mac perfeito para a minha atual situação financeira!

É a primeira compra grande a vista que faço na minha vida, e fico feliz que seja um Mac =D

Isso ae...

Vai sentir o cheirinho de novo do mac...

Quem já sentiu sabe q é único! hahahahahahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...