Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OpenShot não abre no MacMini2014 com MacOS Monterey


Posts Recomendados

Olá! Eu baixei o OpenShot do site e após transferir para meus aplicativos e clicar para abrir ele simplesmente não faz nada, ocorre a animação no ícone do aplicativo, mas não abre e não aparece nenhuma mensagem ou notificação de quem tem algo errado.

Alguém já passou por isso ou pode me ajudar? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui no meu e está funcionando perfeitamente, como você instalou o Monterey no seu Mac? Se foi via update direto vindo do Catalina ou Big Sur, recomendo reinstalar o Monterey mas por uma instalação limpa ao invés de um upgrade vindo de outro sistema, muitas vezes é isso que causa problemas, pois a mudança é muito grande comparado uma atualização incremental (12.1-12.4), por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2022 at 09:15, webg3brasil disse:

Testei aqui no meu e está funcionando perfeitamente, como você instalou o Monterey no seu Mac? Se foi via update direto vindo do Catalina ou Big Sur, recomendo reinstalar o Monterey mas por uma instalação limpa ao invés de um upgrade vindo de outro sistema, muitas vezes é isso que causa problemas, pois a mudança é muito grande comparado uma atualização incremental (12.1-12.4), por exemplo.

Foi Update direto sim. Então pode ser isso... Se eu conseguir fazer uma reinstalação limpa volto pra falar se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu reinstalei o MacOs do zero e o problema continua. O mais estranho é que não aparece mensagem nenhuma quando não abre, nenhum erro etc.

Tentei abrir pelo terminal e no final apareceu essas mensagens (não sei se tem relação):

Citar

MemoryError

INFO app:             OpenShot's session ended            

INFO app:             Wed Jul  6 20:05:53 2022            

INFO app: ================================================

Sentry is attempting to send 1 pending error messages

Waiting up to 2 seconds

Press Ctrl-C to quit

 

Editado por Julio Cesar dos Santos
Informações adicionais importantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...