Fábio Prates Rocha Postado 27 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2022 Nobres colegas, Estou com planos de migrar de infraestrutura para desensolvimento mobile, especificamente para iOS. Minha dúvida é: Um Macbook Air M1 com 8GB/256GB suporta essa carga de trabalho? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 27 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2022 1 hora atrás, Fábio Prates Rocha disse: Nobres colegas, Estou com planos de migrar de infraestrutura para desensolvimento mobile, especificamente para iOS. Minha dúvida é: Um Macbook Air M1 com 8GB/256GB suporta essa carga de trabalho? Obrigado! suporta até edição de vídeo 4K rs vai tranquilo, mano. Fábio Prates Rocha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 27 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2022 Eu tenho a mesma máquina e tenho como hobby desenvolvimento iOS nativo com o xcode, acho excelente, tudo muito fluído, mas como são apps mais simples não sei te dizer até onde essa máquina vai te atender. Vi alguns reviews recentemente de desenvolvedores testando projetos reais no Air por questões de comparação com outras máquinas melhores, como um MacBook Pro com processador M1 Pro, e aparentemente todos ficaram surpresos com o desempenho do Air. Acredito que vai te satisfazer tranquilamente. Fábio Prates Rocha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 1 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2022 Em 27/06/2022 at 14:58, joel.cachioli disse: suporta até edição de vídeo 4K rs vai tranquilo, mano. Em parte. A timeline até flui bem, mas a exortação é horrível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelozao Postado 1 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2022 Olha eu já rodei muito código "pesado" no Android Studio e foi de boa, XCode deve suportar também, o meu M1 é de 8Gb de memória ram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.