Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador Magsafe 2 de 45w para macbook air 2017 de outra marca?


Posts Recomendados

O carregador do meu macbook air 2017 queimou. O valor do carregador original está R$ 870,00 e, infelizmente, não tenho condições financeira de pagar esse valor no momento.

Há esse tipo de carregador de outra marca que seja mais barato, mas de qualidade? Por exemplo, Baseus, Ugreen etc. ? 

Há alguma alternativa ?! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, tá muito caro. Impressão minha ou dobrou de preço em relação a, sei lá, 2019 pra cá?

Evite usar MagSafe paralelo. Essa economia no carregador pode sair bem caro, o que não falta é caso de placa lógica indo pro saco por causa de carregador ruim. Se comprar um novo nesse preço está fora de cogitação, e se você já eliminou qualquer possibilidade de reparo do seu, talvez uma alternativa seja comprar um usado. Já procurou no OLX?

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurei usado, mas só há opções de fontes paralelas/falsificadas.

No site das APPLE, encontrei esses 2 produtos, será que daria para usar dessa forma? Seguem 2 imagens abaixo:

Outra opção que eu tava tentando encontrar era comprar um cabo separado "megasafe 2 num ponta e na outra ponta USB-C". Assim eu consegueria carregar o macbook com uma fonte de 45 da UGREEEN ou BASEUS, que são de qualidade. Mas não encontrei ainda um cabo nessa configuração.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...