R_Alves Postado 26 de junho de 2022 Denunciar Postado 26 de junho de 2022 (editado) Pessoal Ha alguns dias, venho percebendo que não estou mais recebendo notificações de aplicativos no meu iPhone 12 Pro com iOS 15.5 Daí, quando abro os aplicativos (WhatsApp, Banco do Brasil, OLX, Mercado Livre, Pacote Vício, etc), vejo que tinham várias notificações lá, represadas, que só aparecem depois que eu abro os apps. Aparentemente, o iPhone está congelando os apps quando bloqueio a tela, e eles só voltam a funcionar quando eu os abro (ou seja, eles não estão rodando em segundo plano) Quando alguém me manda uma mensagem no WhatsApp, por exemplo, aparece apenas um “tique”. Enquanto eu não abro o app, não aparece o segundo “tique” para quem me mandou a tal mensagem. Mais alguém aí já passou por isso? Redefini os ajustes de rede… redefini as configurações… reiniciei o aparelho… mas nada disso resolveu o problema. Editado 26 de junho de 2022 por R_Alves Citar
ggu1981 Postado 26 de junho de 2022 Denunciar Postado 26 de junho de 2022 Comigo está acontecendo a mesma coisa! Tenho um iPhone XS com iOS 15.5. Tentei os mesmos procedimentos e também não resolveu! R_Alves 1 Citar
R_Alves Postado 26 de junho de 2022 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2022 Consegui resolver hoje de manhã da seguinte forma: Passo 1: Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir iPhone > Redefinir > Redefinir todos os ajustes Passo 2: Fazer backup do WhatsApp, desinstalar e tornar a instalar Repetir o passo 2 para cada app que continue apresentando o problema. Aqui pra mim, precisei fazer com o app do Banco do Brasil, mas a OLX, por exemplo, já voltou ao normal sem precisar reinstalar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.