dandalo Postado 24 de junho de 2022 Denunciar Postado 24 de junho de 2022 Queria uma opinião, sobre este iPhone fantasma. Sua tela não esta quebrada fisicamente, esta sem rachaduras ou craquelado. Contudo tem um belo problema de "conexão" da tela com o resto do aparelho. Parece tela que sofreu efeitos de burn-in com algumas cores invertidas. Minha questão é se isso entra como troca de tela ou tem cara de ser algo a mais? Pq de resto o aparelho esta funcionando normalmente. Como exemplo, veja que consegue ver durante a tela bloqueada, o teclado e números do cronometro. tudo ao mesmo tempo. Citar
BetoGaleazzo Postado 24 de junho de 2022 Denunciar Postado 24 de junho de 2022 Pela disposição e cor (azul) da mancha, na minha opinião é dano físico, provavelmente causado por pressão mecânica no display. Eu já vi diversos smartphones com painel do display quebrado e o vidro intacto. Óbvio que só dá pra dizer com 100% certeza estando com o aparelho em mãos pra testar, mas bem provavelmente é troca de display mesmo. Cabo esquece, não estraga assim do nada pois é muito bem encaixado e tem proteções parafusadas em cima, e também esse sintoma não é característico de placa. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.