Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e Segundo monitor com "lag" e delay


Gabriel Pacífico

Posts Recomendados

Fala, pessoal. Tenho um MacBook Air M1 8RAM 512Gb e estou tendo muitas dificuldades de utiliza-lo junto a um segundo monitor. O mouse não fica fluido, fica "lagando"mesmo utilizando o trackpad do Mac. Quando ligo o meu mouse externo (Logitech M280) o desastre é maior ainda. O cursor praticamente não anda, fica extremamente travado. Já pesquisei em inúmeros lugares, mas não consigo encontrar uma solução. Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse comportamento quando estou usando o iMac. Monitor secundário ligado na Thunderbolt e o mouse fica lento, porém, usando o monitor está desligado é que acontece isso.

Seja no Big Sur ou no Monterey, como era algo com o monitor desligado, deixei de lado.

Vou verificar sobre e obtendo resposta, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Mouse e Segundo monitor com "lag" e delay
  • 11 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Olá, pessoal. Cheguei nesse fórum por causa do problema do mouse travando com macbook e a segunda tela. Como vocês comentaram sobre o HDMI, pensei em trocar o cabo. Voltei aqui para dizer que para mim, resolveu. O mouse não fica mais travando após a troca do cabo HDMI.

Abs e espero ter ajudado.

Editado por Marcela Miasato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2023 at 14:03, Marcela Miasato disse:

Olá, pessoal. Cheguei nesse fórum por causa do problema do mouse travando com macbook e a segunda tela. Como vocês comentaram sobre o HDMI, pensei em trocar o cabo. Voltei aqui para dizer que para mim, resolveu. O mouse não fica mais travando após a troca do cabo HDMI.

Abs e espero ter ajudado.

Top, obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...