Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Pro 11" + Smart Keyboard + Apple Pencil

Baumhak

Posts Recomendados

Em 20/06/2022 at 22:47, R_Alves disse:

Gente do céu… que trem bonito 🤩 

Esse é M1, né?

Sim, amigo, é o M1

Em 20/06/2022 at 23:02, Erwin Kopp Xavier disse:

Faz via ML? Pego agora!

Não consigo amigo, o ML cobra um rim pela comissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo amigo, o ML cobra um rim pela comissão

Uma dica pra você vender pela plataforma e não pagar taxa é criar uma página no Mercado Shops, que é a plataforma de loja virtual do ML. Lá você pode criar anúncio grátis sem limite ou com parcelamento sem juros com a taxa reduzida.

Sobre o iPad, realmente está lindo mesmo! Fiquei com medo de pega o MK branco por receio de sujar fácil e toda vez que olho um sinto uma ponta de inveja, hahaha.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário

1 hora atrás, brunogoulart disse:

Uma dica pra você vender pela plataforma e não pagar taxa é criar uma página no Mercado Shops, que é a plataforma de loja virtual do ML. Lá você pode criar anúncio grátis sem limite ou com parcelamento sem juros com a taxa reduzida.

Sobre o iPad, realmente está lindo mesmo! Fiquei com medo de pega o MK branco por receio de sujar fácil e toda vez que olho um sinto uma ponta de inveja, hahaha.

Somos 2,  @brunogoulart 🤣

Link para o comentário

12 horas atrás, brunogoulart disse:

opa obrigado pela dica! será que funciona mesmo com cadastro antigo? tenho vendas esporádicas (mas todos os meses) lá e uns 20 anos de cadastro

Link para o comentário

23 minutos atrás, posilvano disse:

Amigo bom dia! Altera o anúncio, seu teclado é o Magic Keyboard ( que é muito melhor rs ).

E esta vendendo num ótimo preço, pena que eu já tenho heheh

Abraço !

obrigado pelo toque amigo! eu não consigo alterar o fórum não deixa! mas vou deixar aqui essa informação:

Teclado Magic Keyboard

E o Ipad é o Pro M1 (também faltou dizer isso no anúncio)

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...