Baumhak Postado 21 de junho Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho (editado) olá pessoal! Vendo iPad Pro 11" modelo A2377 Capacidade 128GB Acompanha: Smart Keyboard Apple Pencil Carregador Original Todo o conjunto impecável Valor R$6.500,00 Editado 21 de junho por Baumhak Marcos Chediak e R_Alves 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R_Alves Postado 21 de junho Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho Gente do céu… que trem bonito 🤩 Esse é M1, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erwin Kopp Xavier Postado 21 de junho Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho Faz via ML? Pego agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baumhak Postado 22 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho Em 20/06/2022 at 22:47, R_Alves disse: Gente do céu… que trem bonito 🤩 Esse é M1, né? Sim, amigo, é o M1 Em 20/06/2022 at 23:02, Erwin Kopp Xavier disse: Faz via ML? Pego agora! Não consigo amigo, o ML cobra um rim pela comissão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R_Alves Postado 22 de junho Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho Já comprei um MacBook Pro na mão do @Baumhak . O cara é ponta firme. Baumhak 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laronga Postado 23 de junho Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho Te mandei MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baumhak Postado 23 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho 6 horas atrás, laronga disse: Te mandei MP! respondido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogoulart Postado 23 de junho Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho Não consigo amigo, o ML cobra um rim pela comissãoUma dica pra você vender pela plataforma e não pagar taxa é criar uma página no Mercado Shops, que é a plataforma de loja virtual do ML. Lá você pode criar anúncio grátis sem limite ou com parcelamento sem juros com a taxa reduzida.Sobre o iPad, realmente está lindo mesmo! Fiquei com medo de pega o MK branco por receio de sujar fácil e toda vez que olho um sinto uma ponta de inveja, hahaha.Sent from my iPhone using Tapatalk ISilva, joel.cachioli e R_Alves 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R_Alves Postado 24 de junho Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho 1 hora atrás, brunogoulart disse: Uma dica pra você vender pela plataforma e não pagar taxa é criar uma página no Mercado Shops, que é a plataforma de loja virtual do ML. Lá você pode criar anúncio grátis sem limite ou com parcelamento sem juros com a taxa reduzida. Sobre o iPad, realmente está lindo mesmo! Fiquei com medo de pega o MK branco por receio de sujar fácil e toda vez que olho um sinto uma ponta de inveja, hahaha. Sent from my iPhone using Tapatalk Somos 2, @brunogoulart 🤣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baumhak Postado 24 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho 12 horas atrás, brunogoulart disse: Uma dica pra você vender pela plataforma e não pagar taxa é criar uma página no Mercado Shops, que é a plataforma de loja virtual do ML. Lá você pode criar anúncio grátis sem limite ou com parcelamento sem juros com a taxa reduzida. Sobre o iPad, realmente está lindo mesmo! Fiquei com medo de pega o MK branco por receio de sujar fácil e toda vez que olho um sinto uma ponta de inveja, hahaha. Sent from my iPhone using Tapatalk opa obrigado pela dica! será que funciona mesmo com cadastro antigo? tenho vendas esporádicas (mas todos os meses) lá e uns 20 anos de cadastro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
posilvano Postado 24 de junho Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho Amigo bom dia! Altera o anúncio, seu teclado é o Magic Keyboard ( que é muito melhor rs ). E esta vendendo num ótimo preço, pena que eu já tenho heheh Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baumhak Postado 24 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho 23 minutos atrás, posilvano disse: Amigo bom dia! Altera o anúncio, seu teclado é o Magic Keyboard ( que é muito melhor rs ). E esta vendendo num ótimo preço, pena que eu já tenho heheh Abraço ! obrigado pelo toque amigo! eu não consigo alterar o fórum não deixa! mas vou deixar aqui essa informação: Teclado Magic Keyboard E o Ipad é o Pro M1 (também faltou dizer isso no anúncio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Remarx Postado 25 de junho Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho Quanto tempo de uso? Teve película durante esse tempo? Você é de onde? Estou bastante interessado. (Estou em sp)Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darthricci Postado 26 de junho Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho Mandei mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darthricci Postado terça-feira às 02:04 Denunciar Compartilhar Postado terça-feira às 02:04 Já vendeu o iPad? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel.cachioli Postado quinta-feira às 21:59 Denunciar Compartilhar Postado quinta-feira às 21:59 Quer trocar em um macbook air m1? 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baumhak Postado sexta-feira às 16:40 Autor Denunciar Compartilhar Postado sexta-feira às 16:40 Ipad vendido pessoal, obrigado a todos os interessados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.