Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC OS 10.4 -> 10.6


Shoji

Posts Recomendados

Tenho o atualmente o Tiger com Ilife 6 e Iwork 6. Estava pensando em colocar direto o 10.6, mas vi alguns relatos de erros e incompatibilidades. Comparando o 10.4 com 10.5 percebo que o 10.4 é muinto mais rápido. O 10.6 teoricamente é mais rápido que o 10.5, mas ele é mais rápido que o 10.4? Eu estaria migrando por causa da escassez de programas compatíveis com o Tiger e para poder ter um sistema mais atual com mais funcionalidades. Analisando tudo isso gostaria da opinião de vocês para saber se devo ou não atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tinha o Tiger e instalei o Snow Leopard (clean install). Tá um pouco mais rápido sim e nunca deu erro aqui. Nada.

Se eu tivesse muitos programas incompatíveis com o SL eu ficaria no Tiger mesmo. Mas estou gostando do SL.

O iLife eu instalei do DVD do Tiger. Roda normal.

Editado por noz_and
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mas teoricamente, não é possível atualizar direto do tiger pro snow leopard, né? o SL é uma atualização do Leopard e na teoria teríamos que comprar o leopard e o snow leopard pelo que eu entendi.

Mas na prática, se eu comprar o SL e instalar do zero, ocorre tudo bem? Sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas teoricamente, não é possível atualizar direto do tiger pro snow leopard, né? o SL é uma atualização do Leopard e na teoria teríamos que comprar o leopard e o snow leopard pelo que eu entendi.

Mas na prática, se eu comprar o SL e instalar do zero, ocorre tudo bem? Sem problemas?

Teoricamente sim… mas a atualização funciona mesmo com o Tiger… é só cuidar os relatos que já tivemos aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...