Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone Personalizado BR


Posts Recomendados

Duro é pagar 25k em algo que em menos de uma década vai virar um peso de papel banhado a ouro rs, mas pra quem tem (muita) grana e gosta de excentricidades deve ser de encher os olhos haha. Eu nunca vi pessoalmente, não é o meu estilo mas respeito quem curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/06/2022 at 15:54, BetoGaleazzo disse:

Duro é pagar 25k em algo que em menos de uma década vai virar um peso de papel banhado a ouro rs, mas pra quem tem (muita) grana e gosta de excentricidades deve ser de encher os olhos haha. Eu nunca vi pessoalmente, não é o meu estilo mas respeito quem curte.

Passei ontem lá já abaixou kkk

Screenshot_20220628-080124_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 at 15:06, Willers disse:

O bom é quando o iPhone dar problema, basta derreter e vender o ouro 🤣

É um item colecionável, até achei estranho no Brasil ter este mercado, pra vender, e ainda está lá.

Porém colecionador é doente vejo por mim com retro game e Magic the Gathering, já fiz algumas loucuras não tão alta, mais acontece, colecionar celular até pensei apesar de ter apple como base desde 2007, sempre uso Android de segundo aparelho, tem em casa o galaxy s1 até o s6 numa gaveta kkk, todos funcionam pena estarem sem caixa.

Não caia no colecionismo caminho sem volta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

 

cacete

No Brasil mantenho um pequeno estoque aleatório, nos Eua eu e dois primos temos um negócio de vendas de cards game de Magic acredite por lá ainda tem muito mercado, era frequentador da forbidden Planet da pompeia em SP eu e mais alguns que ensinamos o Jabaiano a jogar e veja aonde ele chegou kkk.

Hoje até quarta edição tenho nos Eua tudo em full set, teve um tempo que muitos queriam se livrar estavam de adolescente pra adultos e aproveitamos, porém joguei Magic oficial de 1993 até 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, fabiofsl disse:

No Brasil mantenho um pequeno estoque aleatório, nos Eua eu e dois primos temos um negócio de vendas de cards game de Magic acredite por lá ainda tem muito mercado, era frequentador da forbidden Planet da pompeia em SP eu e mais alguns que ensinamos o Jabaiano a jogar e veja aonde ele chegou kkk.

Hoje até quarta edição tenho nos Eua tudo em full set, teve um tempo que muitos queriam se livrar estavam de adolescente pra adultos e aproveitamos, porém joguei Magic oficial de 1993 até 2010.

Cara, que massa. Eu joguei bastante entre 2002 e 2005 no ensino fundamental, tinha muitas cartas (foram todas roubadas, infelizmente). Eu não jogava tão bem mas adorava as cartas, é como você disse, a galera foi largando e eu fui ficando com as cartas. Bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Cara, que massa. Eu joguei bastante entre 2002 e 2005 no ensino fundamental, tinha muitas cartas (foram todas roubadas, infelizmente). Eu não jogava tão bem mas adorava as cartas, é como você disse, a galera foi largando e eu fui ficando com as cartas. Bons tempos.

No Brasil isto é o mais raro que tenho o quadro é fechado e certificado, aqui é um power nine de beta, classificação 9.8 creio que dá pra comprar muito iphone kkk.

A era mais legal de Magic foi quando unlimited foi citado que está série power nine seria restrita e que na próxima edição iria ser descontinuada, muitos jogadores ja estavam acostumados com dual lands e foi um choque tb após revised terem tirado, eu mesmo começando em 1993 duas cartas que nunca tirei em booster foram black lotus e Library of Alexandria da melhor série de Magic Arabian Nights.

20220708_150935.jpg

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...