Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre o Mac mini


Michael Cardoso

Posts Recomendados

Amigos sou novo no forum e estou com uma duvida aqui . Pretendo comprar um mac mini dia 20 mas gostaria de saber se ele eh compativel com meus perifericos que uso no windowns como web cam caixa de som e microfones .No caso da web cam eu teria que instalar um driver como no windowns ou elas pegam sem nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigos sou novo no forum e estou com uma duvida aqui . Pretendo comprar um mac mini dia 20 mas gostaria de saber se ele eh compativel com meus perifericos que uso no windowns como web cam caixa de som e microfones .No caso da web cam eu teria que instalar um driver como no windowns ou elas pegam sem nada ?

Webcam é um problema. Se não for compatível talvez você precisará de um programa que faz funcionar as webcams existentes no mercado.

http://webcam-osx.sourceforge.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre suas outras parafernálias, como teclado, mouse, som, monitor, etc... tudo funciona, desde q seja usb, no caso do teclado e mouse. Se eles forem ps/2 (aquele plug redondo pequeno, normalmente verde pro mouse e roxo pro teclado... acho q é isso..hehe) vc pode comprar um adaptador como este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104...-lancamento-_JM e usar seus periféricos normalmente. Som o mini tem saída e entrada p2 (tipo fone de ouvido) q é padrao em som para pc, vai rolar tranquilo. monitor normalmente é vga ou dvi (os mais modernos) e essas saídas o mini tem ambas.

Por isso q acho o mini a melhor opção para quem está migrando pro mundo mac. Além de ser o mais barato da familia, vc não precisa comprar tuuuudo novo. meu caso por exemplo...hehe

Grande abraço, boa sorte com seu mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso q acho o mini a melhor opção para quem está migrando pro mundo mac. Além de ser o mais barato da familia, vc não precisa comprar tuuuudo novo. meu caso por exemplo...hehe

Grande abraço, boa sorte com seu mini.

Nem um outro Mac você precisa comprar nada, vem com teclado, mouse, tela, caixas de som, Web Cam, bluetooth e WiFi... seja embutido no portátil, ou como em um desktop.

A vantagem do Mini é economizar, aproveitando os periféricos "velhos"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...