Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desconto educacional.


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Minha mãe é professora na rede publica e na rede estadual e ela vai comprar um macbook pra min, como faço para conseguir descontos nas compras da apple online store.

(To com preguiça de ligar pra lá :huh: )

Só ligando, so sorry !!

Depois deixa a preguiça de lado, e conta pra gente como funciona !, :D

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe é professora na rede publica e na rede estadual e ela vai comprar um macbook pra min, como faço para conseguir descontos nas compras da apple online store.

(To com preguiça de ligar pra lá :( )

Olá! sou novo aqui no Forum, acabei de fazer minha conta, mas tentarei ajudar.

Bom, Pela apple store, você escolhe entre as opções de estudantes ou professores. O site está aqui http://store.apple.com/br/browse/home/education_routing

basta você escolher e comprar, alem do que te falei não sei como será a compra e tal, isso é o que sei. abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhe he...Acho que não vou ligar, vou esperar abaixar um pouco preço, acredito que em alguma promoção de fim de ano( aham apple senta lá) ou então com o lançamentos dos novos, acredito que vão ser poucas mudanças como blu-ray e tela oled coisas dispensaveis...

Aproposito, é professor de qualquer nivel! Minha unica dúvida é sobre ela dar aula no estado e não em uma escola particular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhe he...Acho que não vou ligar, vou esperar abaixar um pouco preço, acredito que em alguma promoção de fim de ano( aham apple senta lá) ou então com o lançamentos dos novos, acredito que vão ser poucas mudanças como blu-ray e tela oled coisas dispensaveis...

Aproposito, é professor de qualquer nivel! Minha unica dúvida é sobre ela dar aula no estado e não em uma escola particular...

Mas não é MacBook que você vai comprar? Se é, vai demorar um pouco ainda para ter upgrade, o próximo provavelmente vai ser só no white e não vai superar os pro. Além disso tela OLED (o iMac não tem nem LED ainda, então OLED acho difícil) seria muito bom.

Aproveita e pede pra ela te ensinar a escrever também, cada post seu é incrivel a quantidade de erros.

Alias, ultimamente o que ando vendo de gente que escreve errado nesse forum não tá escrito.....

Pegou pesado, hein. O pessoal anda cometendo uns erros de matar em ortografia mesmo, mas o que mais atrapalha, para mim, é a pontuação, tem uns textos que não dá para entender nada (me refiro ao fórum em geral, não a esse tópico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não se preocupe wafi, não dou atenção a esse tipo de pessoa que vive para corrigir os outros, escrevo errado sim! Não tenho vergonha disso, se erro é da minha conta e não dos outros...Só é um pena que ele perdeu segundos da vida dele tentando atrapalhar a vida de uma pessoa feliz...

Editado por Lucky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for como todas as Apple Stores online ao redor do mundo, não precisa de comprovante. Comprei o meu na Apple Store Online da Austrália, selecionei lá o desconto educacional. A única coisa que aparece lá é tipo uma declaração, dizendo que vc é mesmo estudante e pronto. Marquei lá ok e pronto. Fechou e pedido. No dia seguinte recebi meu macbook sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil não sei... mas nos EUA em loja física perguntaram se eu era universitário... como fique com receio do cara pedir um comprovante de alguma universidade americana eu disse que era universitário no Brasil (o que não é mentira) e não pude aproveitar o desconto... lá eu pegaria um iPod Touch grátis com o desconto... Uma pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...