Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo culpa de voces, agora tem que aguentar! hehehe


tcool

Posts Recomendados

Fala pessoal... comecei a 2 meses a ler os tópicos, me interessar pela Apple bem como, mesmo sem NUNCA ter acesso a um, por que não me apaixonar por este mundo. Dia após dia a vontade ia aumentando e semana passada fiz a compra na aclamada e esperada APPLE STORE. Oito dias depois, chega aqui na minha empresa em uma embalagem sem descrição, feia e um tanto deselegante. Fiquei um pouco assustado. Peguei correndo o estilete e abri a bendita e lá estava o equipamento. Abri tudo, liguei e tive o show de apresentação. NOTA 100000000000!! Escrevi este pequeno parágrafo a fim de mostrar o por que do título do tópico heheheh... Bom, vamos as dúvidas de alguém que está iniciando MESMO no mundo mac:

1- Como eu crio um atalho do macbook HD no desktop ( não deem risada hehehe )

2- As vezes parece que eu instalo o aplicativo mas ele fica com um icone de como tivesse tido uma instalação mal sucedida. Espero um pouco reinstalo e fica certo

3- Qual é o tempo mais ou menos que ele consegue ficar em stand by?

4- Office so em ingles?

5- Alguma recomendação para quem está iniciando ?

Abração e peço desculpas caso tenha falado besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Fala pessoal... comecei a 2 meses a ler os tópicos, me interessar pela Apple bem como, mesmo sem NUNCA ter acesso a um, por que não me apaixonar por este mundo. Dia após dia a vontade ia aumentando e semana passada fiz a compra na aclamada e esperada APPLE STORE. Oito dias depois, chega aqui na minha empresa em uma embalagem sem descrição, feia e um tanto deselegante. Fiquei um pouco assustado. Peguei correndo o estilete e abri a bendita e lá estava o equipamento. Abri tudo, liguei e tive o show de apresentação. NOTA 100000000000!! Escrevi este pequeno parágrafo a fim de mostrar o por que do título do tópico heheheh... Bom, vamos as dúvidas de alguém que está iniciando MESMO no mundo mac:

1- Como eu crio um atalho do macbook HD no desktop ( não deem risada hehehe )

2- As vezes parece que eu instalo o aplicativo mas ele fica com um icone de como tivesse tido uma instalação mal sucedida. Espero um pouco reinstalo e fica certo

3- Qual é o tempo mais ou menos que ele consegue ficar em stand by?

4- Office so em ingles?

5- Alguma recomendação para quem está iniciando ?

Abração e peço desculpas caso tenha falado besteiras.

TCool, blz

1- o HD, já está no teu deskop, no canto superior direito

2- As instalações de aplicativos que não tem o instalador, vc tem que arrastar para a pasta Aplicativos, ai ele instala corretamente.

3- Vc pode programar o Stand By no Painel de Preferencias ( corrijam ai galera, c falei M )

4- A recomendação, é aquela muita calma, vc verá que em menos de 2 semanas estará rindo sozinho de como é fácil usar a máquina, faça buscas no fórum antes de postar ( muitas duvidas são sanadas assim ), de ma olhada neste site que tem várias dicas para novos usuários da plataforma ( www.macmundi.com )

No mais, boa sorte

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal... comecei a 2 meses a ler os tópicos, me interessar pela Apple bem como, mesmo sem NUNCA ter acesso a um, por que não me apaixonar por este mundo. Dia após dia a vontade ia aumentando e semana passada fiz a compra na aclamada e esperada APPLE STORE. Oito dias depois, chega aqui na minha empresa em uma embalagem sem descrição, feia e um tanto deselegante. Fiquei um pouco assustado. Peguei correndo o estilete e abri a bendita e lá estava o equipamento. Abri tudo, liguei e tive o show de apresentação. NOTA 100000000000!! Escrevi este pequeno parágrafo a fim de mostrar o por que do título do tópico heheheh... Bom, vamos as dúvidas de alguém que está iniciando MESMO no mundo mac:

1- Como eu crio um atalho do macbook HD no desktop ( não deem risada hehehe )

2- As vezes parece que eu instalo o aplicativo mas ele fica com um icone de como tivesse tido uma instalação mal sucedida. Espero um pouco reinstalo e fica certo

3- Qual é o tempo mais ou menos que ele consegue ficar em stand by?

4- Office so em ingles?

5- Alguma recomendação para quem está iniciando ?

Abração e peço desculpas caso tenha falado besteiras.

3 - Bom, o meu perde uns 5%de bateria em umas 12 horas de sono(modo sleep, aka Stand By?)... faça o cálculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. O HD não aparece no Desktop em default no Snow Leopard.

Pra ativar isso é só ir em preferências no menu do Finder e clicar a caixa correspondente.

Bom saber, hein Electro

Ainda estou no 10.5

Senão, quando instalasse, já iria achar que tinham levando meu HD, rsrsrs

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber, hein Electro

Ainda estou no 10.5

Senão, quando instalasse, já iria achar que tinham levando meu HD, rsrsrs

Abs

Marcio Negrini

Quando vc faz o upgrade do 10.5 para o 10.6 não percebe isso. Só rola realmente se instalar o Snow Leopard do zero.

Mas é isso aí. Eu até achei legal não ver o HD no desktop e só deixei ele mostrando os HDs externos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem-vindo ao clube.

Estabilidade, confiança e desempenho resume o que é o OSX.

Design top de linha.

Quanto ao Office tem em português, mas não é da Microsoft. O nome é Neoffice. Tem em português BR.

Baixar programas:

www.baixaki.com.br/mac

www.superdownloads.com.br/mac

Divirta-se.

Recomendo instalar alguns plugins para ver vídeos normalmente na web.

Perian: www.perian.org

Flip4mac WMV: http://www.microsoft.com/downloads/details...;displaylang=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...